Naruto Uzumaki, irmão mais novo de Nagato, tem 19 anos e faz faculdade de direito, é gay mais apenas seus pais, seu irmão e sua melhor amiga sabem, mora num apartamento que dividi com sua amiga Hinata, tem a personalidade da mãe e a aparência de pai. É loiro, tem olhos azuis e três risquinho em cada bochecha
Nagato Uzumaki, irmão mais velho de Naruto, tem 22 anos e vai assumir a empresa Namikaze como sucessor de seu pai, namora com Hinata a uma ano e meio, tem a personalidade do pai e a aparência da mãe. Tem cabelos vermelhos e olhos cinzas meio azuis.
Kushina Uzumaki, mãe de Nagato e Naruto, tem 39 anos, modelo mundialmente conhecida, muito bonita e tem uma personalidade forte, é calma e muito carinhosa mais quando está com raiva ninguém a segura, ela também é muito protetora, tem os cabelos vermelhos longos (lindos) e uma força que por Kami, tem olhos cinzas meio azuis(lindos).
Minato Namikaze, pai de Naruto e Nagato, tem 40 anos, é bem calmo diferente de sua esposa Kushina, é o dono da empresa de sua família, empresa Namikaze, que logo logo passará para seu filho mais velho Nagato já que Naruto se recusou, era para ser 50% de cada mais Naruto não quis, tem olhos azuis e cabelos loiros
Jiraya, pai de Minato, tem 60 anos mais não se engane ele está em boa forma, e quando digo boa é boa mesmo, tem o corpo de um homem de 30 anos, faz academia e tem o corpo sarado sem exageros é claro e é muito tarado e sábio, felizmente Minato não puxou o lado tarado de seu pai. Sua esposa morreu a 20 anos atrás num acidente de carro.
Tsunade, mãe de Kushina, tem 58 anos e tem o corpo de dar inveja em muitas mulheres de 20, sua filha teve a quem puxar tamanha beleza, émuito explosiva, ou seja, não a irrite se não quiser morrer. Divorciou-se aos 30 anos, o homem morreu dias depois pois mexia com drogas.
**A família Namikaze/Uzumaki é muito próxima a família Uchiha.
**As empresas Namikaze e Uchiha são sócias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor!!
FanfictionNaruto e Sasuke, apesar da família dos dois serem muito amigas, eles se odeiam... Mais um dia, uma reviravolta muito louca irá acontecer na vida dos dois... Afinal, é como dizem... Do ódio nasce o amor, certo?? Bom, essa é a minha primeira história...