1: Mais um dia...

51 5 2
                                    

Estava sentado na varanda do meu quarto quando escuto minha mãe me chamar.

- Naruto, meu filho, desce para almoçar.

- Já estou indo mãe.

Hoje começa mais um dia da da minha vida. Mais um dia em que eu tenho que aturar pessoas falando que sou isso que sou aquilo. Bom, meu nome Uzumaki Naruto e sou gay, não sou assumido mais tenho um jeito meio feminino.

- Naruto, desce logo ou vai se atrasar.

"Melhor eu ir logo". Desci as escada e fui em direção a cozinha, vi a cena que toda manhã vejo mais que nunca me canso. Meu Pai sentado na cadeira conversando com minha Mãe enquanto a mesma acabava de colocar a mesa. "Nunca me canso disso". Me juntei a eles.

- Achei que não ia mais descer. Pensei que tinha que ir te buscar.- Disse meu Pai com um sorriso divertido no rosto.

- Não exagere Pai. Sabe que tenho faculdade daqui a pouco.

- Está pronto. - Disse minha Mãe se sentando conosco. - Podem se servir.

Começamos a nos servir, quando terminei de comer subi e peguei minha mochila, fui para a cozinha onde minha Mãe estava e dei um beijo em sua bochecha.

- Estou indo.

Fui para a sala e meu Pai se levantou.

- Vamos Pai??

- Sim, Vou apenas pegar a chave e já vou.

- Certo.

Ele voltou e nós fomos para a garagem, entramos no carro e seguimos em direção a faculdade. Ele parou em frente a mesma e eu olhei para aquele lugar."Gostaria de não ir, não estou com a mínima vontade de aturar ninguém me enchendo hoje. Mais um dia começa, gostaria de não acordar mais".


DESCULPA, FIZ NA PRESSA. FICOU MEIO RUIM MAIS......

Do Ódio Ao Amor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora