MEU PRIMEIRO DIA

216 6 0
                                    

                          Ponto SN
                      Quebra tempo
SN chega na Coréia já na bighit ela paga o taxista e entra
SN:ola vim Aki ver meu chefe sou a nova fotografa.
Secretaria:a sim bom venha CMG
                               SN on
Segui em frente e vou ate a secretaria perguntando sobre meu chefe então ela pede pra mim seguila ate uma porta onde tem um homem e 7 garotos o homem aparenta ter uns 40 enquanto os garotos só me olhavam o boca aberta
Secretaria:sr.Chintuyou a nova fotografa chegou.
Sr.Chin:A sim venha sente-se e já pode se retirar moku  (autora:vou chamala assim pq tenho preguisa de escrever secretaria)
Moku:sim senhor.
                           Jimin on
JM:eu estava no meu quarto ate que a moku desside me ligar ela fala que eu tenho uma reunião com o sr.chin entao eu eos meninos fomos ate a sala dele ate que uma garota muiiiito gostoza entra eu sou do tipo pegador sabe já peguei muitas menos a moku ela e muito velha pra mim bom atualmente estou com mikaela e ela mesma disse que só queria ficar então ganhei na sorte kkkkkk, enfim saio de meus pensamentos quando meu chefe  se aproxima de nos junto com garota.
Sr.chin:meninos essa e SN nossa nova fotografa ela ficara com vocês em todos os momentos então não vou aceitar reclamações porque ela vai ficar de um jeito ou de outro,SN esses são Jin,Namjoon,Hoseok,Jungkook,Jimin,Yoongi e Taehyung esses são os meninos que você tira-ra e convive-ra OK.
SN:sim claro meninos podem me mostrar a sala de fotografia?
jin:claro (fala por todos)vamos.
Hoseok:então já que nos vamos conviver juntos quer fala um fouco sobre você?
SN:ha sim,então sou brasileira mais meu Appa e japonês e minha omma brasileira mais puxei mais minha mae sabe mas eu tenho tbm alguns traços japoneses do meu pai,fiz facul pra isso e já sei muitas línguas como coreano,japonês e inglês e etc.
Meu Appa morreu num acidente quando eu tinha 5 anos.
Hoseok:hó sinto muito não deveria ter perguntado.
SN:tudo bem eu e ele não eramos muito próximos por causa do trabalho dele mas eu o ama-va muito e depois disso foi difícil eu me apegar a alguem.
Jungkookie:bom nos estamos aqui pro que você precisar viu
                      Pensamento de SN
Eles são tao legais mas aquele jimin fica me olhando muito já que eu vou viver com ele e melhor eu já ir fazendo amizade com eles ate que hoseok me pergunta sobre mim resolvo contar um pouco da minha vida depois demos umas risadaz de alguns assunto e entramos numa sala bem grande tiro meu notebook e minha câmera. 

                         AUTORA
o capitólio continua porque meus dedos não são de ferros e porque to com preguisa envio o próximo depois e me desculpem se tiver alguns errinhos ta blz flw é nois
                        

A fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora