Capítulo 3

28 0 0
                                    

- Lana, eu espero que algum dia me perdoes

Mike já estava com as malas feitas depois de uma discussão, nós chegamos a um acordo e iriamos seguir os nossos caminhos e se fosse para nos cruzarmos novamente, iria acontecer.

- Acho que não vou conseguir Mike. Adeus – Fecho-lhe a porta e vou direta para a casa de banho

Olho-me ao espelho e vejo o quão a minha cara tá péssima.

Encho a banheira e vou até ao meu closet ver um vestido de sair. Não ia para nenhuma discoteca mas, eu iria para um bar afogar as magoas nas garrafas de whisky, são as únicas que não me deixam e não me traem.

Assim que acabo o meu banho, vou arranjar o cabelo. Só o penteio e estico, e vou vestir o meu vestido. Ele era preto, simples. Passo um pouco de base, rímel e um batom claro.

Assim que chego ao bar sento-me nas cadeiras do balcão e peço uma dose de Whisky e o garçon me dá. Sinto alguém se sentando ao meu lado mas, não ligo.

- Mais uma dose, por favor.

- Lana? O que é que estás aqui a fazer? – Viro-me e deparo-me com Nash.

Ele está mais casual do que na reunião e parece um pouco abalado. O que será que ele está aqui a fazer?

- Vim beber um pouco só pra esquecer os problemas. E tu? Que fazes por aqui?

- O mesmo. Espero que não tenha sido por o meu pai ir comprar a empresa, é?

- Não, claro que não. Apenas uns problemas com o meu ex-noivo.

- Se quiseres falar sobre isso, estás à vontade mas, primeiro, por favor, garçon mais uma dose para os dois

- Bem, ele traiu-me e engravidou a amante

- Que homem nojento, como é possível trair uma mulher como tu? Tu és tao bonita.

- Obrigada mas, acho que ela deve ser melhor na cama. Mas, e tu? O que estás a tentar esquecer?

- Eu ficava com uma mulher, na Espanha, e digamos que ela é casada e ela sempre me disse que era solteira e então eu tive uns problemas com o marido dela e eu comecei a sentir algo por ela.

- Tem marido e andava contigo é pra esquecer, não é mulher feita para ter uma relação.

- Pois, tens razão.

Conversamos a noite toda, já bêbados , e Nash levou-me a casa. Assim que cheguei à cama adormeci logo. Sempre que bebo adormeço logo assim que encosto em algo, é automático.

...

Acordei com umas dores de cabeça muito fortes e no inicio não entendi porque mas depois eu fui-me lembrando e peguei o remedio que deixei no criado mudo. Lembrei-me também da discussão com o Mike e quão eu ainda o amava mas, tenho de o deixar ir.

Tomei o pequeno almoço e fui fazer uma corrida, já não corria a bastante tempo e eu precisava de manter a forma.

Fui para o parque que estava cheio de crianças e de adolescentes a namorarem no relvado e outros a fazer piqueniques, fico a lembrar de quando eu e o Mike fazíamos isto e planeávamos ter 3 filhos e leva-los para aqui todos os domingos da nossa folga, agora tudo o que vivemos, tudo o que planeamos parece em vão.

continua

Nada Menos Que TudoWhere stories live. Discover now