😍3😍

11.7K 541 5
                                    

Pv.Julia

Chegamos na casa do guga e fomos entrar mas um dos segurança falou:

_Convites Por favor- entregamos os convites a ele e entramos na festa e já fomos pro bar logo guga apareceu olhando de um lado para o outro super estranho, bom Deixei isso para lá e fui dançar, tava dançando com a Lívia Quando chega alguém  agarrando a minha cintura por trás dançando comigo Olhei para o lado e livia não estava mais deve estar se pegando com alguém por aí. virei para ver quem era que tava dançando comigo e dei de cara com um cara muito lindo loirinho dos olhos azuis meu Deus, ele me beijou e porra fiquei até sem ar agora..

Pv. Fernão

Sou fernao tenho 30 anos tenho umas casas de prostituição nos Estados Unidos e em outras cidades as mulheres mais gostosas são as brasileiras e por isso que vou de 6 em 6 anos pega umas 10 ou 20 mulheres dessa vez meu amigo vai dar uma festa para mim conseguir umas mulheres. Sim ele tá me ajudando Por isso ele tá convidando uns mulheres bem gostosa da faculdade.
Tou aqui com 5 homens em frente a casa do guga e vamos la. Entro na casa sem precisar nem me identificar.. E vamos a caça..

Pv. Gustavo

Tamos aqui em frente a casa do guga e avisto 5 homens entrando na casa sem ser indentificado e avisto o fernao. E agora espero um pouco e falo: Lucas, Murilo, Mercelo, Marciel, vamos entrar fassam de tudo pra pegar ele e seus homens.

_Sim senhor- Falaram todos

_ Lucas? - falo mim virando pra ele

_ Sim mano

_ Pega esse radinho para se precisa passa a visao pra mim ok- ele concorda e vamos..

Pv.julia

Tava Dançando com o cara que nem sei o nome quando entra na casa 5 cara achei super estranho mas tudo. bem ne, ele vai direto fala com o guga, ficam conversando quando todos se separa e o que tava conversando com o guga olha pra mim. Ai meu cu, tranquei agora. E agora meu deus.

_ Gato vou num banheiro ta- falo o cara que tava comigo

Saiu dali e vou pro banheiro.

Pv. Gustavo

Entramos na casa ja envadindo tudo e logo pararam a musica o tal guga tentou escapa mas Murilo logo foi atras o pegando.

_ Todos se preperem e leve todos ate o carro. Nao o deixem escapar. Ninguem se meche vai todo mundo pro canto

Foram todos pro quanto e ficamos vasculhando a casa.
(..)

Encontramos todos os cara do fernao mais nada dele

_ Cade o chefe de voces?

_.....

_ Fala Porra

_ Nao sabemos- fala um dele affs incopetentes

_ levem eles pro carro e fiquem la. Lucas voce fica por aqui na casa se ver o fernao pegue ele vou da uma geral pela casa

_ Ta Mano- Quando ia saindo uma garota vem ate mim falando

_ Por..favor..ache..achem minha amiga por favor- concertesa o fernao pegou

_ Fique calma vamos acha- la- sai dali e vou pra area de saida quando esculto algo...

Oq sera?
E oq sera que aconteceu com a julia?

Foi pequeno eu sei mais proximo capítulo promete





O PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora