Hyung...

345 63 5
                                    


Youngjae acordou no meio da madrugada assustado e com frio, acabando por também despertar a atenção de Coco, que brincava silenciosa em um canto. Olhou para os lados confuso, tateando o colchão vazio e suspirando em seguida. Ainda não tinha se acostumado com o fato de que tinham mudado de dormitório, e que agora não dividia o quarto com ninguém e não dormia mais no chão. De alguma forma, mesmo que adorasse ter seu próprio quarto e poder arruma-lo do jeito que desejava, sentia saudades do antigo, assim como também sentia do dormitório. Como ele era menor, com menos quartos e espaço para guardar as coisas, sempre acabava trombando com os meninos, rindo com eles ou trocando de quarto por causa do clima. Agora isso provavelmente não aconteceria mais, afinal todos os quartos tinham ar condicionado e muito espaço, isolando os garotos.

Entre todos os membros, Youngjae era o menos sociável. Se não estava dentro do quarto de Yugyeom — que era mais espaçoso e menos quente — estava na sala jogando videogame sozinho. Sempre que tinham tempo de folga, se pegava indo dormir no quarto de Jinyoung pelo final de tarde, apenas para ser acordado por ele de manhã cedo e acabar indo para seu próprio quarto, deitando por lá e dormindo por mais tempo. Na maioria das vezes que andava sonolento pela manhã, deitava em cima de Jaebum sem se preocupar se ele acordaria ou não, afinal seu hyung tinha sono pesado. Mais tarde, quase no horário do almoço, era acordado novamente com um cafuné gostoso em sua cabeça, e quando abria os olhos lá estava ele sorrindo gracioso para si.

Era estranho acordar no meio da noite, coisa que sempre teve mania de fazer, e não acabar se deparando com o peitoral definido de seu hyung sendo a única coisa a sua frente, tal como o roncar baixo e a mão pesada em sua cintura. Era ele que trazia certa áurea especial para o cômodo, deixando-o totalmente confortável como um lar. Mesmo que no verão fizesse muito calor e acabassem não ficando juntos, Youngjae ainda se sentia bem por causa dele. E quando o inverno chegava, os dois não precisavam de coberta, porque um esquentava o outro e estava tudo bem sendo assim. Mas agora ele estava no quarto da frente, esquentando-se sozinho e esquecendo que o Choi o usava de cobertor.

Estava todo mundo afastado, e isso de certa forma trazia uma sensação ruim no peito do Choi, como se fossem acabar se acostumando a ficar longe.

De certa forma tinha inveja dos dois mais novos, afinal eles ainda dividiam o quarto — que por sinal, era o maior da casa. Yugyeom e Bambam provavelmente seriam os únicos que ainda teriam piadas internas, que trocariam olhares e ririam sozinhos, porque eles dormiam juntos, sempre ouviam um ao outro e discutiam sobre problemas sozinhos. E Youngjae sentia inveja, afinal Jaebum contava várias coisas para si, assim como abraçava seu corpo pequeno e dizia palavras doces, que mesmo parecendo muito normais ainda deixavam o seu coraçãozinho quase pulando pra fora do peito. Youngjae amava seu hyung, não queria ficar longe dele, mas entendia que Jaebum provavelmente estava muito feliz em não dividir mais o quarto consigo, afinal agora ele tinha um enorme só pra si.

E Youngjae deveria estar feliz também, mas por que as lágrimas continuavam a cair?

O ranger da porta soou, assustando Youngjae e fazendo Coco sair correndo para ver quem entrava. O Choi tentou limpar o rosto em silêncio, fechando os olhos e fingindo dormir para não ser pego por qualquer um que entrasse ali. A porta se fechou novamente, deixando tudo praticamente escuro e ocasionando um suspiro do garoto. Passado alguns segundos, algo afundou ao seu lado, assustando Youngjae — que a muito custo se manteve quieto. Um calor conhecido emanou e impregnou seu corpo, o deixando relaxado. A mão pesada segurou sua cintura fina com cuidado, lentamente o puxando para perto. Ao abrir os olhos avermelhados pelo choro, viu com dificuldade o peitoral exposto que tanto conhecia, assim como as pintinhas se destacando um pouco mais naquele quase breu.

— Eu vi o Jinyoung trocando de quarto com o Bambam e vim aqui também, afinal eu acho que se eles podem dormir juntos de novo a gente também pode, né? Eu estava com saudades de abraçar você no frio, Jae-ah.

Youngjae suspirou aliviado, de alguma forma tinha entendido que nada iria mudar. Pelo menos não entre si e seu hyung favorito, Im Jaebum.

— Ei hyung — sussurrou corado — Me aquece?

Me aquece?Where stories live. Discover now