Capítulo 1

7 3 0
                                    


Dias Atuais

Mia

Faz 6 meses que perdi meu Amor, Quando nos casamos vim morar na Alemanha, a exatamente 6 meses atrás veio a pior notícia da minha Vida, Perdi mais um que Amo, Perdi meus pais com 12 anos em acidente de carro. E me lembro como foi quando Recebi a notícia do Acidente do Paulo fiquei sem chão.

Estou preparando o jantar é meu celular começa a toca. " Já sei foi Paulo que esqueceu alguma coisa"

Ligação on:

*- Esqueceu Alguma coisa?

- Mia aqui é o Ramon, você pode vim aqui no hospital?

*- Como assim ir aí Ramon, o que aconteceu com Paulo.

- Mia, é melhor você vim pra cá.

*- Fala logo Ramon, você está me deixando preocupada. Se você não fala eu não vou.

- Paulo sofreu um acidente de carro e está no Bloco cirúrgico e voc....

Não esperei Ramon falar mais nada, sair correndo de casa, Levei umas duas multas, mais quem se importa, quando a pessoa que você ama sofreu um acidente. Quando cheguei no Hospital, fiquei sabendo que foi grave o acidente, ele teve traumatismo craniano, Meus sogros já estavam no Hospital minha Sogra Laura só chorava.

*-Laura o.....Meu Deus por favor não.(Não conseguir nem falar mais, cair sentada no chão, com meu rosto entre as pernas.)

Laura: Calma filha o Rafael foi, conversa com o Diretor do Hospital pra ter mais informações.

Eu só fiz chora andava de um lado para o outro, liguei pro Nick e Jé, eles queriam vim pra Alemanha, mais disse que não precisava. Depois de mais de 1 hora, O médico veio falar conosco.

Médico: Vocês são família do Senhor Rodrigues?

*- Sim, sou a esposa e esses são meus sogros, e então doutor, como está meu Esposo?

- Senhora, Seu esposo ele falaceu na sala de cirurgia. Meus pêsames.

*- Não, Não o Senhor está Brincando né meus esposo tá vivo.

- Desculpe Senhora mais ele faleceu.

Meu chão sumiu, depois da morte dos meus pais fui mora com minha Tia Ana no morro do Alemão. Depois da morte do Paulo vivi minha vida no Automático, Jamais esqueci daquele dia.

Hoje estou voltando para o Brasil, Depois de tanto o Nick e a Jé insistir para mim voltar, e começa de novo, abrir meu Próprio Escritório de Arquitetura. E bem estou aqui.

*- Lar doce Lar.

Estou na Frente do Aeroporto e já vi o carro do Nick e seus seguranças, e a Jé, e já estão discutindo nem m viram chegar.

Nick: Cala a boca Desgraça, tu num comeu antes de sair não, pow tu tem que ser Estudada, tu é esse teu condomínio de Solitárias.

Jé: Não muito, mais tô com fome, eu pedi pra você fazer uma parada na lanchonete, você fez o que eu pedi Não! Quase me Jogou da Janela do carro do outro Lado. Cadê aquela Pokémon que num chega o Urubu porque tu num mandou aquela Girigonça ir buscar ela.

- Ela não quis, agora deixa agente aqui parecendo duas Bananeiras.

*- Não acredito que vocês estão falando isso de mim, Magoou.( Falei colocando a mão no coração.)

Muitas vezes temos que Esquecer o passado, para recomecarmos a nossa vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora