Equilíbrio

43 4 0
                                    

No mundo existe um equilíbrio para que a vida biológica se possa manter no entanto nós seres humanos não temos este equilíbrio.
Ou somos demasiados sensíveis ou demasiados cruéis, comemos demasiado ou não comemos, temos demasiado dinheiro ou não temos, pergunto a mim mesmo:

Onde existe o equilíbrio do ser humano?

Temos amigos por ter mas temos amigo que queremos ver a crescer ao nosso lado, ultimamente ando irritado por não sabem quem está ao meu lado, sinto-me ignorado e usado.
Perdi uma pessoa querida e não vejo apoio nem preocupação da parte desses amigos, posso realmente dizer que são amigos? O que vocês acham?
Eu sei que é a minha vida mas porra, se fosse eu estaria ali para ajudar a não pensar e preocupava-me com a pessoa, sempre tentei ajudar e preocupar-me com quem está mal, mas nesta situação apenas estão se a cagar para mim e ainda têm a lata de dizer que não, esta merda dói mas não me corrói, sei que não preciso disto na minha vida, sei que chamar-vos de amigos é errado, o mais correto é dizer que são conhecidos mesmo mas até conhecidos demonstram algum carinho e neste caso não, então fico no meu canto onde acumulo frustração, diziam-me a merda que alguns de vocês eram e eu defendia o vosso nome, agora? Espero pelo o dia em que um de vocês visite o trailer " O mundo é injusto e uma merda", o karma existe e sei que vai tratar de vocês.

Vida e os seus enigmasOnde histórias criam vida. Descubra agora