Na vida é preciso decidir, eu fiz as minhas decisões, mas não me arrependo de tê-las feito pois foram elas que me trouxeram aqui e fizeram-me ver de certa maneira, por isso agradeço a todos os que passaram na minha vida, os que me enganaram, fingiram, criaram expectativas, fizeram-me sonhar e até a quem me fez chorar.
Sem vocês talvez tivesse uma visão linear como a maior parte do mundo, sinto-me com sorte, sinto-me especial, apesar de ás vezes ser diferente no meio de tanta gente é um choque, não entendo a maneira que reajo ou vejo as coisas, mas simplesmente vejo de uma forma simples enquanto o resto das pessoas gosta de complicar.Sociedade criou normas para governar e estabelecer uma conduta na sociedade, mas á pessoas que fazem o mesmo, criam regras básicas e gerais na sua cabeça e querem que os outros respeitem, por exemplo; Há quem defenda que nenhum amigo/a pode namorar com a tua ex/ teu ex, agora eu não concordo com isso, e se começar a falar ou a gostar de uma ex de um amigo é "crime", mesmo que tenham acabado há um ano.
Não é assim que funciona, as pessoas não tem rótulos e não são objetos para pertencer a alguém, se um romance acaba, existe uma opturnidade para um novo romance começar, quando era novo também tinha essa regra, mas cresci, tornei-me num adulto e vejo as coisas de maneira diferente, principalmente quando me afastei das pessoas que tinham comportamentos infantis, e quando deixamos sair o nosso animal para discutir e defender-se , é aí que vemos o que realmente as pessoas são.
Todos temos um "animal" agressivo e defensivo, um é feroz, outro é sensível, tem que haver um equilíbrio entre estes dois para duas pessoas darem-se bem, eu sempre fui a tartaruga que se esconde e tenta fugir devagar aos problemas, mas cansei de esconder-me, então mostrei o lobo dentro de mim e marquei uma posição e foi aí que fiz uma decisão, queria estar com a minha alcateia que nunca me abandonou e sempre me apoiou, e não estar com um conjunto de hienas que estão sempre a sorrir na tua cara, quando o que querem é rasgar a tua carne e consumir-te.
Se estou errado? Sim, muitos irão dizer, eu entendo porque... Porque não conseguem ver a realidade, apenas veem as influências da internet e da sociedade porque querem ser aceites, não me importo de ser rejeitado, apenas preciso de uma caneta e um papel, e a escrever tenho alguém no mundo que irá perceber e vai entender.