Yoongi ainda não tinha bebido nada, estava sério e frio como sempre fica quando Hoseok vai para sua casa e ficam lá jogando conversa fora.
- Bebida acabou. - Yoongi diz passando as mãos sobre os cabelos e observando a geladeira.
- Vamos comprar então? - Hoseok disse dando leves batucadas na mesa com as pontas dos dedos.
- Vamos beber refrigerante então e vamos assistir o jogo que vai passar agora. - Yoongi diz pegando dois litros de refrigerante. - Pega alguns salgadinhos no armário.
Já era tarde, e Hoseok dormia no ombro de Yoongi. Ele observava como ele dormia, nem parecia que estava apaixonado por um boneco de gelo. Yoongi colocou o moreno nas suas costas e carregou ele até o segundo andar. Levando para o quarto que o Hoseok sempre dorme quando vai lá.
Assim que ajeitou Hoseok na cama, sentiu seu pulso ser segurado e ser puxado para cima de Hoseok.
- Tá escutando esse barulho? - Perguntou Hoseok segurando Yoongi em seus braços.
Estava tudo escuro, então nenhum dos dois podiam ver nada, então a expressão de Yoongi não era visível para Hoseok. Ele está assustado.
- Que barulho? - Perguntou nervoso.
- Esse barulho que meu coração faz quando está próximo de você, o mesmo barulho quando você me envia uma mensagem ou me chama para sair. Fora os sentimentos que causam, o calor que deixa, me deixando imaginar o mundo perfeito ao seu lado, você me ajudou a superar muita coisa, mas tenho certeza que dessa vez você não vai conseguir desfazer o amor que sinto por você. Eu nunca senti isso que eu estou sentindo agora. - Suas palavras foram as mais sincera que já disse a Yoongi, e as mais verdadeiras.
- Isso é um erro, para de graça Hoseok. - Yoongi diz tentando desviar do assunto, talvez por não sentir afeto por Hoseok, mesmo assim não quer magoá-lo.
- Não, não é, sei que é difícil acreditar, mas você não sabe o esforço que estou fazendo para te dizer essas palavras difíceis. Yoongi você me disse que nunca amou alguém, se diz hétero, mas pra tudo tem sua primeira vez. - Ele diz acariciando os fios de cabelos do Yoongi. - Por favor.
- Eu não tenho sentimentos por nenhum homem. - Ele diz escutando as batidas do coração do Hoseok.
- Porque você nunca se permitiu, apenas tenta Yoongi. - Sussurrou.
Suavemente Hoseok puxou Yoongi para mais próximo do seu rosto. Hoseok não viu, mas Yoongi estava completamente vermelho, e nervoso, seu coração também acelerava. Hoseok colou seus lábios nos do Yoongi, sentindo de como era macio aqueles finos par de lábios. Apenas ficou parado, não forçou nenhum movimento a mais.
Seu primeiro beijo foi com Hoseok, na qual fez seu coração palpitar, que fez seu corpo estremecer, seus olhos se arregalarem. Pena que durou pouco.
- Hoseok você está louco! - Yoongi diz se levantado e se retirando do quarto.
- Ser louco é se apaixonar? - Hoseok sussurrou enquanto sentava na ponta da cama.
Yoongi não conseguiu dormi, ficou se lembrando dos seus lábios colado em outros lábios. Andava para lá e para cá em seu quarto. Ele estava confuso sobre seus sentimentos. Ele realmente nunca amou ninguém, ou melhor ele não se lembra.
{15 anos atrás
- Eu sou Jung Hoseok! - Sorriu para Yoongi. - Você é tão branco.- Eu sou Suga.
- Como você é frio, assim como o tempo agora. - Hoseok diz tocando nos dedos do pequeno e se envolvendo em seus próprios braços. - Vamos ser amigos? - Perguntou.
- Lógico, por que não? - Ele mostrou um sorriso com os lábios.
Não demorou muita para se despedirem, estava nevando muito forte e ele estava no parque apenas para passar um tempo com sua mãe, mas acabou brincando com o filho da amiga dela. Fizeram guerrinha de bola de neve, mas realmente a neve estava ficando pesada e estava escurecendo.
- Tchau! - Yoongi diz dando um beijo na bochecha do Hoseok.
- Você gosta de mim? - Ele pergunta tocando com os dedos onde Yoongi beijou.
Yoongi assentiu mas logo correu para segurar a mão da sua mãe.
- Eu amo você. - Sussurrou puro e inocente.
Hoseok sorriu para ele e acenou.
Mas logo depois Yoongi sofreu um acidente de carro, na qual deixou inconsciente por três dias e perdeu a memória.}
Yoongi teve um flashback do seu passado. Ele também ama Hoseok, mas amou primeiro, muito antes de Hoseok amar ele.
Yoongi bateu na porta, mas não obteve resposta. Então ele entrou e não tinha ninguém, já estava até amanhecendo. E teve apenas um bilhete na cama.
Oi, eu estou completamente envergonhado, mas como sei que fracassei novamente, não tem porque insistir. Sei que sou fraco quando se trata de amor, mas vou superar. Logo cedo irei embarca para outro país, recebi uma vaga de emprego no Japão, onde pode abrir muitas portas pra mim.
Com amor Hoseok!- Ele não me contou sobre isso. - Sussurrou.
Rapidamente Yoongi correu pela casa procurando a chave da sua moto. Pegando um caso quente e calçou suas botas. Acelerou bem forte e pouco se importou com as multas, sua vida amorosa estava em jogo e não seria apenas multas que iria mudar sua vida.
Procurando por embarques sobre o grande telão do aeroporto internacional de Seul, o vôo já havia embarcado. Há cinco minutos atrás. Lentamente ele caminhou até uma cafeteria dentro do aeroporto e pedindo por um café.
Suspirou fundo quando se deu conta.
- Bom dia! - Sua voz suou como um alívio em todo o seu corpo. - Acho que perdi meu vôo.
Hoseok estava bem na sua frente. Yoongi abriu um sorriso e abraçou o mais novo.
- Pensei que iria te perde de novo. - Yoongi sussurrou, apenas para que Hoseok escutasse.
- Como assim? - Ele abraça o mais velho pequeno.
- Eu sou o Suga. - Diz apertando ainda mais Hoseok. - Eu só não tinha lembranças do meu primeiro amor.
- Suga é você. - Ele diz envolvendo seu rosto nas dobras do pescoço do Yoongi. - Eu te amo!
- Eu sei. - Ele diz calmo. - Eu também amo você.
Tudo que Hoseok queria era ser amado por alguém que sentia o mesmo que ele, então ele reencontrou sua metade, Yoongi.
||•||
Sonho realizado em escrever uma fic de Yoonseok ou Sope. Gostaram? Espero que sim, não esqueça de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake | YoonSeok / Sope
Fanfiction[Texting] Por um simples contato, Hoseok acaba desabafando com Yoongi, que minutos atrás era um desconhecido. Hoseok não queria se apaixonar novamente, não depois de saber que foi traído por seu ex, mas ele acaba se apaixonado novamente, por Yoongi...