(oiçam com a música se quiserem)
O típico...todos me olham de lado e comentam algo para o colega de lado.
Entrei e sentei-me na última mesa ao fundo, encolhendo-me dentro do meu casaco castanho largo mas velho que me dava até á cintura, pondo ainda mais a cabeça para dentro do capucho.
' Veja se aprende a chegar a horas, menina Steer!' ouvi a professora de Biologia a gritar.
Eu odeio a minha vida.
'Desculpe, o atraso professora Stewart!' disse um rapaz de cabelos castanhos, com cachos rebeldes, alto, com umas calças pretas justas, sapatilhas e uma camisola preta dos Ramones.
' Oh, menino Styles, entre!' disse, puxando-o até ao centro da sala ' Apresente-se se faz favor, menino Styles' disse-lhe.
' Olá, sou o Harry Sty...' a professora tosse 'Harold Styles' corrigiu ele, parecendo não gostar do seu próprio nome ' Tenho 18 anos e gosto muito de ser tratado antes por Harry.'
'Prontos, pode-se sentar lá atrás á beira da menina Steer!'
What? No way!...Fuck!
Ele em 1 minuto sentou-se ao meu lado, pousou os livros na mesa e sorriu-me. Ignorei-o. Idiota.
'Ah, e menina Steer, não seja rude e tire esse capucho!' disse fazendo cara de nojo.
Bufei. Peguei no capucho e impulsionei-o para trás, destapando-me a cabeça. Repito: Odeio A Minha Vida!
(...)
Toque da salvação.
Todos saíram para as suas casas. Hoje só houve aulas de manhã.
Vizinhos Novos? perguntei-me vendo as 5 casas antes desabitadas, a serem preenchidas com móveis.
Estava á espera que o grande portão de minha casa abrisse quando...fuck!
'Steer?!'
Virei-me...
'Wtf?! tu conheces-me de algum lado?' virei-me para o rapaz á minha frente, acompanhado por mais 4 rapazes.
'Claro que sim. Da aula de Biologia!' disse sorrindo.
' Ah lembrei-me, HAROLD' disse tentando o irritar.
'Harry' disse corrigindo-me.
'Tu não gostas de ser chamado Harold e eu não gosto de ser chamada Steer.' disse-lhe.
'Então diz-me o teu nome!'
O portão começou a abrir...
'Nem pensar!' disse passando para o outro lado do portão.
'Telemóvel?' gritou
'Simplesmente finge que não existo!' gritei e entrei para dentro de casa (jardim)
Carreguei no botão vermelho, pus o código e o portão começou a fechar.
Atravessei o grande jardim e abri a grande porta que antes se possicionava á minha frente.Depois de ter entrado, fechei a porta. Dei 2 passos para a frente, fechei os olhos e respirei fundo.
Como é bom ter calma...pensei.
Subi para o meu quarto e atirei a mochila para cima da cama.
Dirigi-me á minha casa-de-banho. Liguei a água começando ela a encher a banheira. Acrescentei um bocado de sabonete líquido, começando a fazer espuma.
Voltei ao meu quarto, tirei os livros da pasta e voltei a pôr os do próximo dia de aulas que era só segunda: Filosofia, Matemática, Literatura e Inglês.
Pousei o porta-lápis dentro da pasta e fechei-a, pousando-a de seguida num canto.
Dirigi-me á cama em que de manhã tinha acordado. Peguei nos lençois e estiqueios, ajeitei as almofadas e a colcha também. Peguei no meu pijama e atirei-o para o cesto da roupa suja. Abri as janelas e ajeitei as cortinas.
Fui á última gaveta e tirei roupa interior e logo de seguida, peguei nuns calções de educação física cinzentos e um top cinzento.
Dirigi-me de novo á casa-de-banho e desliguei a torneira devido á banheira já estar cheia e com espuma. Pousei a roupa num canto, e a roupa que estava no meu corpo está agora no cesto da roupa suja.
Entrei na grande banheira, quase do tamanho de um jacuzzi, e fui-me sentando lentamente pudendo sentir a água quente em contacto com o meu corpo. Senti-me a arrepiar, o que me fez dar uma pequena risada. Fechei os olhos e deixei-me mergulhar na água quente.
Deixei-me mergulhar no passado...nas memórias...nas mentiras...nas promessas...nas falsidades...na confiança...Deixei-me mergulhar nos pensamentos da minha mente.
Vim ao cima e respirei fundo.
O que é que me deu para começar a pensar no que não devia?!
Pus o meu shampô e passei água no meu cabelo, pus amaciador e voltei a passar água pelo cabelo.
Destapei a banheira e passei água por todo o corpo, tirando a espuma. Saí e enrolei-me numa toalha. Espalhei o meu creme de coco e vesti a roupa interior de seguida.
Sequei o cabelo com a toalha e pente-ei-o, prendendo-o numa trança de 'espinha de peixe'. Peguei na trança em que o meu cabelo estava envolvido e cheirei-a. Cheirava a rosas...que cheirinho!
Vesti a minha roupa, vesti uma meias pretas e calcei umas vans pretas. Peguei na toalha e atirei-a para o cesto da roupa suja...(vejam o link externo)
___________________________No próximo capítulo________________________________
...
'Que fazem estes aqui?' perguntei.
...
'Porque queríamos saber o teu nome!'
'Porque é que as pessoas dão tanta importância ao nome? É só umas palavras!' disse-lhes.
....
Comecei a escrever no meu blog:' Medo. Tenho medo de ti! Ainda hoje me escondo de ti!...
Quem são 'estes'?
Vai ela lhes dizer o nome?
De quem é que ela tem medo? De alguém do passado?
Descobre tudo no próximo capítulo!
Mas será que haverás resposta para todas estas perguntas ou terás de esperar por mais capitulos para ter a resposta?!
Fica para ler!
___________________________________________________________________________
Hey girls!
Quem começou a ler esta fic que se acuse plz!
Não se esqueçam de votar e de comentar o que acharam!
Este é o 1º capitulo e eu quero saber o que acham, se estão curiosas....enfim!
Eu em todos os capitulos vou por uma musica, se quiserem podem ouvir com ela! Só se quiserem, não é obrigatório!
#Kisses