Desculpa jimin.
Eu sempre te amei.
Mais sempre tive medo!Jimin, eu sei que você viro um anjo e deve esta me olhando agora. Eu sei que todos podem me chama de louco por te manda uma carta, manda uma carta pra uma pessoa que nem viva está.
Eu foi um tolo, por não te aceitado você. Por te humilha tanro...ser um tremendo babaca.
Jimin você sempre foi perfeito, mais eu não tive maturidade suficiente pra te dizer que você era o meu bebê.
Jimin você foi o meu primeiro amor. E também será o último.
Jimin...Eu sempre falei seu nome escondido. seu nome é lindo sabia? Iguala você.
Suas bochechas, sua pele, seu cabelo. Tudo em você era perfeito...
Me sinto um monstro por sabe que você está sendo comido por insetos embaixo da terra...
Me perdoa jimin
Eu te amo
Logo logo estaremos junto...
×
Yoongi segura fortemente a carta em sua mão. Com os olhos vermelhos das lágrimas escorrida por tamanha arrependido de ter pedido seu amado.Sobre o túmulo ele deixo a carta com uma rosa branca, simbolizado a paz.
Yoongi da um pequeno sorriso amarga enquanto olha diretamente pro túmulo e acaba sussurrando as seguintes palavras;
_Logo estaremos juntos novamente jimin...
Então ali ele se retira, caminho até a ponte aonde séria seu destino final.
×
Ali séria o pagamento de ter feito tudo aquilo com o jimin.
Séria a morte.
Ali Yoongi morre com um belo sorriso no rosto.
Na esperança de ter seu amado de volta.
×
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝BECAUSE?❞-Yoonmin
Fanfiction"Por que Hyung? Hyung por que eu sou apaixonado por você?Por que me maltrata tanto? Hyung você têm noção de como isso mexe comigo?" × ×Sad fic☹ ×Cartas✒