cap 1

164 85 421
                                    

Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any

Sempre fui fanática por palhaços, me lembro até hoje todos os meus aniversários, brinquedos... Palhaços... Era uma coisa fora do normal, as meninas sempre queriam Barbies, bonecas e eu palhaços... Ainda amo, acho que essa paixão nunca saíra de mim.

Hoje estou chegando ao Brasil, depois de um ano fora.. Está tudo novo por aqui, não vi meus amigos ainda... Não tive tempo, logo que entrei em minha casa meus pais estavam saindo.

- não vão me ajudar com as malas? - questiono os abraçando.

- amor, temos realmente que sair.. Por que não vem com a gente? - minha mãe fala

- estou cansada, vou tomar banho e dormir.

- você que sabe, iremos chegar tarde! - fala puxando meu pai.

Assim que eles saíram, tranquei tudo.. Subi até meu quarto e estava do jeito de quando eu saí... Cheio de palhaços, enxoval de palhaço, bonecos de palhaços, figuras de palhaços...
Quando eu disse que amava palhaços não estava brincando.

Mas tinha uma coisa diferente... Um boneco do tamanho de um adulto estava sentado na cadeira ali do meu quarto, estranho porque eu nunca tinha visto aquilo antes, mas minha mãe deve ter comprado para me agradar... Bem a cara dela.

Fui tomar banho e assim que terminei fui ao meu quarto colocar minha roupa e noto a TV ligada... Eu não tinha ligado a TV.

Quando notei que o controle estava no colo do palhaço que estava olhando para TV, tinha algo estranho acontecendo...

Capítulo não revisado❌

Palhaço- O pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora