Lari:eu posso saber oque tá acontecendo aqui. Bruno: não é nada disso que você tá pensando fica calma. Lari: ficar calma um caralho Mha: Lari vamo embora deixa isso pra lá. Bruno: mô desculpa eu errei eu sei mas eu ti amo. Lari: primeiro não mim chama de mô segundo traição não é erro é uma escolha a e você aproveita e fica com essa vagabunda. Jade:eu falei que aquele tapa que você mim deu não ia ficar barato. Bruno:cala a boca. Lari:eu não sei se eu vou dar na cara dessa piranha ou na sua. Bruno:mim perdoa por favor. Lari: perdoa um caralho (eu dou um tapa na cara dos dois e saiu andando). Biel: Lari oque aconteceu pq vc tá chorando. Lari: Biel depois eu te explico ou manda a mha te falar. Mha narrando: eu explico oque aconteceu lá e o Biel saiu correndo pra casa do Bruno. Biel:eu vou acabar com ele. Mha: Biel volta aqui você não vai fazer nada de cabeça quente. Biel: tá bom. Mas tarde as meninas chegam e vão pro quarto da Lari. Carol:miga tá tudo bem eu fiquei sabendo quer dizer o Brasil todo ficou sabendo. Viih: é parece que tiraram fotos dele beijando aquela guria e postaram. Lari:pelo menos eu mim livrei dele né bola pra frente qui venha o próximo da fila. Mha vamos se arrumar.
Então a Lari desce pra perguntar pro Biel se ele quer ir pra balada. Lari: Biel quer ir com agente pra balada. Biel:eu marquei com o Bruno, Lucas, Guilherme, Dedé, Luiz, Gregory, Alex pra gente ir pra balada não sei se é a mesma da qui vocês vão qualquer coisa agente se encontra lá. Lari: tá bom tchau já estamos indo. Biel: Lari antes de vc ir deixa eu te falar uma coisa. Lari: pode falar. Biel:os meninos vão dormir aqui inclusive o Bruno a Jade ia Nicks vem. Lari:fala sério logo eles. Biel:tem outra coisa a mãe ligou e fala que é pra gente chamar uns amigos pra ficar dois meses aqui porque ela tá gravando uma novela Lari: tá bom fazer oque né. Biel: tchau e juízo. Elas chegam na balada e encontram os garotos. Lari: caramba eu sou muito azarenta mesmo. Maria:vamos dançar. Elas vão pra pista dançar a Lari tava dançando muito e rebolando a raba até que alguém segura a cintura dela ela se vira e vê o Bruno. Lari:mim solta. Bruno:por que eu soltaria. Lari: Bruno eu tô falando sério não mim faça perder a paciência. Bruno: Lari eu só quero conversar com você. Lari:mas eu nã...(interrompida por um beijo do Bruno). Lari para o beijo e fala:olha eu não consigo nem mas olhar na tua cara Bruno:eu sei que você ainda mim ama mim perdoa eu mim arrependi do que eu fiz. Lari: olha Bruno mim esqueci tá vai lá com a tua vagabunda. Se passaram horas Lari, Maria, Carol estavam bêbadas então elas vão pra casa umas 4:30am. Elas se trocam e vão conversar depois elas foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo(Parada)
FanfictionLarissa M é namorada do Bruno Berti ela é a irmã do Gabriel (Biel) e da mharessa (Mha) ela é a princesinha dos pais mas ela não se dá bem com os irmãos, marrenta, não perdoa fácil, baladeira,ela e a irmã são as mais novas elas tem 18 anos e o Biel t...