O Encontro com o Drake

10 1 0
                                    


São 02 da tarde tenho que ir falar com o Drake

Espero que ele possa me entender e compreender, ainda amo muito o Drake ele foi e é o meu primeiro amor.

A ILHA DO AMANHECER

Boa tarde! Tá tudo bem ?

Garçom: boa tarde! A senhora vai querer beber algo ?

Sim por favor uma limonada de hortelã sem gelo

Garçom: claro, o pedido da senhora é uma ordem

Obrigada!

É complicado para mim contar ao Drake que o nosso relacionamento terminava hoje, aqui e para sempre...

Garçom: desculpa! Cá esta a limonada da senhora

Obrigada!

Drake: Suspresa baby

Não consegui olhar para o rosto do Drake, baixei a cabeça e fiquei em silencio por 05 minutos, o Drake não pergunto o que estava a se passar comigo durante os 05 minutos.

Drake: bom já chega, qual foi o motivo deste encontro ? o que aconteceu ? porque que tu não olha para os meus olhos e não dizes nada ? não vás responder ? Celmira !?

Eu: fui aprovada vou á França, viajo hoje as 09 da noite...

Drake: e não estas feliz com a noticia ?

Eu: É o meu maior sonho estudar na A Université Pierre et Marie Curie (UPMC)
em Paris.

Drake: e daí ? calma já sei, o que vás dizer aviso já que eu não quero ouvir

Eu: mas

Drake: mas nada, tu já sabias o que iria de acontecer... desejo-lhe boa sorte até mas

Eu: tu não podes fazer isso comigo eu te amo, Drake, Drake ? não podemos ser amigos ?

Drake: tu vás viajar e vás conhecer novas pessoas, vários rapazes, eu e tu já não temos mas futuro. Cadê o amor ? aquele amor da adolescência, os momentos bons e maus que vivemos até agora, nós estamos juntos há 06 anos...

Eu não quero ser seu amigo não agora que te amo mas que a minha própria vida.

Eu: tenho que ir esta tarde, mas te digo uma coisa eu vou te esperar, vou levar você comigo no coração. Te amo!

Drake: boa sorte

Não conseguir segura o momento e comecei a chorar, olhei para o Drake com vontade de o abraçar e beijar ele talvez seja a ultima vez...

Fui para casa e deixei o Drake na ilha, ao caminho do apartamento pensei em tudo que o Drake disse, naquele momento pensei até em desistir, em não continuar... não é fácil perder alguém que esteve contigo durante 06 anos.

Miriam Sorriso ProibidoWhere stories live. Discover now