SEVENTEEN ~ I 💗 U

124 9 13
                                    

Soon começou a distribuir selares molhados pelo pescoço do pequeno,que gemia baixinho.

Soon passava levemente os dentes pelo local,fazendo o pequeno se arrepiar com o toque naquela área sensivel,o maior começou a dar pequenos chupões no pescoço do menor,deixando aquele local totalmente vermelho e marcado.

Soon sorriu ladino com o resultado.

~ Hey baby,me chame de Daddy,tudo bem ?

~ T-tudo bem ... Daddy

Disse o pequeno com as bochechas bem vermelhas.

Soon segurou a barra da blusa do pequeno,a erguendo,assim,conseguindo tirar a mesma do corpo do pequeno,que fechou seus olhos enquanto seus fios caiam sobre os mesmos,e deixando a boca levemente aberta.

O maior começou a dar pequenos selares pelo abdômen descoberto do pequeno,ele era lisinho,podemos até comparar com o de uma mulher,já que o mesmo era pequeno,delicado,magrinho e tinha as bochechas levemente gordinhas e roseas.

O pequeno soltava alguns gemidos baixos,enquanto Soon passava levemente as unhas e deixava selares no mesmo.

Soon deixou vários selares por todo o local,logo ele parou e começou a abaixar o shorts do pequeno,tirando o mesmo lentamente,o deixando apenas de box.

~ D-daddy ... Brinque com seu Baby

~ Eu irei fazer isso Baby,não seja apressado,vamos com calma,huh ?

~ T-tudo bem,mas Daddy,você está com muita roupa,isso é injusto

~ Você pode me ajudar a tirar Baby ?

~ Posso

Disse o pequeno,se erguendo levemente,sentando por cima de suas pernas,ficando de joelhos na cama,o pequeno olhava atentamente para a calça do maior,que já deixava marcada a ereção que o mesmo tinha.

Ele abriu o ziper da calça e abriu o botão da mesma,a abaixando devagar,deixando a mostra a box vermelha do maior.

Woozi corou levemente,vendo Soon lhe olhar com um sorriso ladino no rosto,segurou a barra da blusa de Soon e a ergueu,tirando ela do corpo do maior,deixando a mostra seu abdômen,que diferente de Woozi,era bem definido,novamente Soon empurrou Woozi na cama,fazendo o mesmo se deitar,lhe atacou em um beijo fervoroso e necessitado,mas cheio de amor e desejo.

Ficou novamente entre as pernas do pequeno,que colocou as mãos nos fios do maior os puxando levemente.

~ Não se preocupe,tudo bem ? Tomarei cuidado,te amo

~ T-tudo bem,eu também te amo,eu confio em você

Disse sorrindo minimamente,deixando um rápido selar nos lábios de Soon,que sorriu fraco.

Soon puxou a box do pequeno para baixo a tirando lentamente,o deixando totalmente nú,e logo abaixou sua própria também ficando totalmente nú como o pequeno.

~ Não se envergonhe pequeno,tomarei cuidado

~ O-okay

Soon sorriu acolhedor para o pequeno que lhe deu um sorriso de volta.

Soon pegou seu membro o posicionando na entrada do pequeno,que agora,mantinha os olhos levemente fechados e mordia seu lábio inferior.

Soon empurrou levemente o membro para dentro do pequeno,que gemeu um pouco alto,Soon ficou alguns segundos parado até sentir Woozi se remexer levemente,para que ele prosseguisse,Soon sorriu fraco,empurrando um pouco mais,ouvindo outros gemidos altos do pequeno,que mordia fortemente seu lábio inferior,Soon se curvou deixando um selar nos lábios do mesmo,enquanto empurrava um pouco mais,e Woozi novamente deu outro gemido alto,que foi abafado pelos lábios de Soon.

~ Calma pequeno,sei que deve doer um pouco,mas logo você se acostuma,tá ? Eu estou tentando não te machucar,você confia em mim certo ?

~ S-sim

Disse colocando as mãos nas costas de Soon,a arranhando levemente.

Soon esperou novamente por um tempo,logo ouvindo o menor.

~ C-continue Daddy

~ Você que pediu Baby

Soon empurrou novamente seu membro para dentro de Woozi,logo colocando tudo,ouvindo um gemido do pequeno,mas não era um gemido de dor,mas sim de prazer.

Soon sorriu ladino,mexendo seu membro dentro do pequeno que gemia baixo e remexia seu quadril.

Soon começou a fazer movimentos lentos de vai e vem,ouvindo o pequeno gemer,enquanto o maior também gemia.

~ M-mais rápido Daddy

~ O-okay você que pediu

Disse começando a se movimentar mais rápido,ouvindo gemidos do pequeno,que mantinha a boca levemente aberta e seus olhos levemente abertos.

Sendo uma cena realmente excitante.

Soon começou a aumentar a velocidade,dando foetes estocadas no pequeno,até ouvir o mesmo soltar um gemido agudo.

~ D-de novo Daddy

~ Oh,parece que eu achei seu ponto doce Baby

Disse novamente acertando aquele ponto várias vezes,ouvindo os gemidos altos e agudos de Jihoon,que para ele era como música para seus ouvidos.

Soon deu mais algumas estocadas até se desmanchar dentro do pequeno,que alguns segundos depois entrou em seu apice,se desmanchando em seu abdômen

Soon retirou seu membro de dentro do pequeno,se deitando ao seu lado,recuperando o ar,com os fios molhados de suor,e Woozi estava no mesmo estado.

Soon abraçou o pequeno,cobrindo seus corpos com uma coberta.

~ Te amo,Woozi

~ Eu também te amo,Soon

Sorriram em forma de agradecimento e deixaram alguns selares nos lábios  do outro e acabaram adormecendo.

________(. . .)________
Aaaaaaaaaaa capitulo 17 em aaaaaaa surtando estou help me aaaaaaaa esse hot n ficou bom mas tudo bem kkk foi isso povenho espero que tenham gostado,ate o próximo bjs bjs
🌚🌝😏😘🙋😍😂😉

Don't Worry ~ Soon + Hoon = SoonHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora