Luan narrando -
Não tive uma boa noite de sono, e provavelmente não vou ter um bom dia (já que olhei meu celular e NENHUMA mensagem da Jade) eu já disse que odeio brigar com ela? Pois é. Odeio! Principalmente porque a bichinha é marrenta. Acaba que eu sempre dou o braço a torcer pra dar fim as brigas.~ mensagem whap~
Luan 🎤 : bom dia
Luan 🎤 : ainda tá brava comigo ?
Luan 🎤 : me responde, sei que cê tá aí
Luan 🎤 : vem aqui, Ga
Luan 🎤 : cê não vai me responder né? Blz
Luan 🎤 : desculpa por ontem, eu sou um idiota
Luan 🎤 : te amo, e me perdoaParei de mandar mensagem, sabia que não ia adiantar muita coisa. Jade é muito meiga e calma, mas quando tá chateada... putz. Talvez seja melhor deixar ela no cantinho dela. Afinal eu fui um idiota. Mas qual é, ela me diz que um cara deu em cima dela e quer que eu fique como? Tudo bem que a culpa não foi dela, mas fala isso pro meu ciúme pra ver...
Narração Jade -
Meu celular não parava de vibrar, até já imaginava quem era. Olhei na barra de notificação e vi "amor 💗 : te amo, me perdoa". Típico dele isso. Faz palhaçada e depois vem pedir perdão. Eu não estava mais brava, e sim chateada por ele ter reagido assim. Se eu falei sobre o que aconteceu, foi porque achei que ele como meu namorado e amigo deveria saber. E o que ele faz? Da chilique. Era quinta feira, e véspera de feriado. Tava tudo certo pra eu ir passar o fim de semana com ele, mas sabia que se eu fosse, a gente ia acabar discutido de novo. Então resolvi não ir mais. Apenas respondi suas mensagens e esperei o surto dele ao saber que eu não ia mais pra SP.~wpp msg~
Jade 💗 : boa tarde. Tá tudo bem! Também te amo. -
Mandei e na mesma hora os pontinhos ficaram azuis.
Amor 💗 : posso te ligar ?
Antes mesmo de responder, o celular toca. Atendi.
Ligação on -
_ tá brava comigo? - ele é direto.
_ o que você acha?
_ Jade eu... - O interrompi antes dele dizer que sabia que errou e blá blá blá.
_ tudo bem, Luan! Tá tudo bem - falei firme.
_ então você vem hoje a noite? - suspirei e neguei, mesmo sabendo que ele não iria ver.
_ não. - acho que ele já imaginava que eu não iria, pude ouvir seu suspiro de decepção.
_ amor... por favor. Você prometeu que vinha. A gente já tá há 3 semanas sem se ver. É feriado, só vou ter show sábado... - ouvi sua argumentação e quase ele me convenceu.
_ melhor não. Não quero piorar a situação.
_ o que tá acontecendo Jade? Vai ficar assim por causa de uma discussão besta? A gente já teve brigas piores e nem por isso você deixou de me ver. - ele tava irritado, conheço pelo tom de voz.
_ e porque você não vem passar a sexta comigo? É sempre eu que vou! - soltei o que estava entalado. Eu tava bem chateada com isso e não é de hoje. Rafael é um ótimo namorado, mas confesso que as vezes me irrita essa certa comodidade dele. Entendo que ele tem os compromissos dele, mas custa tirar um tempinho pra vir aqui? Pra gente ter um momento só nosso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente minha Jade
FanfictionHistória baseada em fatos reais com um pouco de imaginação. O conteúdo não possui intenção de ofender nem denegrir ninguém. Trata - se apenas de um conto de fã pra fã.