Capítulo 02

128 5 5
                                    

Capítulo 2
Quando ela disse aquilo, senti como um balde de água fria. Eu sabia que isso era errado, a xumba até já tinha me falado que eu devia deixar o trabalho um pouco  lado e focar em mim, na minha vida, no meu relacionamento. Jade sempre foi muito compreensiva, e eu me acostumei a isso. Mas iria tentar mudar.

Ligação on
_ sexta não vai dar, Ga... Eu marquei com os meninos de ir no vip - era verdade, mas eu não iria no vip, não mais. Vou fazer uma surpresa, igual eu fazia quando a gente namorou a primeira vez. Lembro perfeitamente como ela ficava com os olhinhos brilhando quando eu aparecia em Maringá no meio da madrugada.
_ faz o que achar melhor. - meu coração apertou quando ouvi sua voz que era tão meiga, carregada de decepção.

Sem esperar eu falar mais nada, ela desligou. Sabia que ela tava mais chateada ainda, mas vou da um jeito nisso. Mandei mensagem pros meninos avisando que não ia mais da pra ir no vip e liguei pro Rober dar um jeito no jatinho. Iria ainda hoje pra Maringá.

{...} horas depois.

Jade narrando -
Estava com preguiça de fazer janta, João Pedro tinha ido ficar com a Gabi, então pedi pizza. Enquanto a pizza não chegava, aproveitei pra tomar banho. Vesti um baby doll branco com bolinhas pretas, era o meu preferido. Acabei lembrando do Luan, ele sempre implicava quando eu usava ele. Ficava me chamando de "menina das bolinhas" , ri sozinha. Sequei meu cabelo e fui pra sala esperar o entregador. Cerca de uns 10 minutos depois a campainha tocou. Paguei e agradeci ao rapaz. Depois de comer, escovei os dentes e deitei assistindo minha série, não demorou muito e apaguei de sono.

Luan narrando -
Eram 11 da noite quando cheguei em Maringá, subi até o apartamento dela com facilidade, já era conhecido ali. Sem fazer barulho abri a porta do apartamento (Sim, eu tenho a chave). Tava tudo no mais completo silêncio, até a Nic notar minha presença e começar a latir. Peguei ela no colo e subi pro quarto.

_ shiu mocinha, cê vai acordar a mamãe - falei pra Nic mesmo sabendo que ela não me entendia.

Quando abri a porta do quarto, meu coração se encheu de amor. Minha pequena dormia tão serena... "é Luan, tu é um cara de sorte" , pensei comigo mesmo. Sem fazer barulho, tirei o tênis e o boné e me aproximei da cama. Ela dormia agarrada ao travesseiro, parecia um bebê. Me acomodei ao seu lado, tentando ser o mais cuidadoso possível. A abracei por trás e dei um beijo em seu pescoço. Ela falou algo baixinho e se encolheu. Continue dando beijos em seu pescoço até ela despertar por completo.

Jade narrando -
Acordei sentindo beijos em meu pescoço e só pelo cheiro reconheci quem era... virei pra ele e naquele momento toda mágoa sumiu. Aquele rostinho lindo, com aqueles olhinhos que eu tanto amo e aquela boca tão pequeninha e bem desenhada. Não disse nada, apenas o abracei e assim ficamos um bom tempo até ele se afastar um pouco e sususrar um "Eu te amo" e logo em seguida me beijar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternamente minha JadeOnde histórias criam vida. Descubra agora