Quando olho pra frente vejo o mesmo garoto da minha classe oq ficou depois da aula, ele olha pra mim é ver minha face triste er diz:
-desculpa por ter barruado em vc ta td bem?S/n-to sim rlx não er nada!(digo disfarçado a tristeza)
-eu sei q não er da minha conta, mais pq vc está triste?( diz olhando fixamente pra mim)
S/n-ah deixa pra não er nada!(digo desviando o olhar)
- se quiser posso lhe ajudar!, auguem te machucou?(fala tentando entender oq aconteceu)
S/n- já disse n foi nd...
Minha pernas começam a pesar er minha visão inbaça quando eu percebo vejo td fica escuro er uma voz bem alta chama o meu nome er eu apago na hora.
Me acordo meio tonta é confusa no sofá coberta com um Edredom azul escuro, fico apavora pq eu sabia q ali não era minha casa tava muito diferente pra ser a minha, olho pros cantos tento me a levantar mais falho já q eu estava ainda tonta.
Quando olho pra frente vejo uma visão privilegiada de um corpo escultural , era aquele garoto q eu esbarrei ele tava sem camisa
Só com um moleton aberto, fico augums minutos paralisada olha ele quando derrepente
-Oe como ta se sentindo?(diz me tirando dos meus pensamentos)
S/n-oooe-too-bbem(digo gagejando já q eu esta adimirando é envergonhada)
-ainda bem uffa!!, vc ficou uma hora apagada não sábia oq fazer (fala recobrando minha consciência)
S/n-O Q EU DESMAEI? , q deabos eu to fazendo aqui!?(me alevanto assustada pois ainda estava boiando)
-calma vou lhe conta oq aconteceu..
Continua..👍