único; nuvem de açúcar

597 131 65
                                    

[algodão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[algodão.doce]

  A cor favorita de Hoseok nunca foi rosa e seu sabor favorito de sorvete nunca foi morango ou sequer framboesa. No entanto, isso não o impediu de desviar a sua atenção para o rapaz alto com tons rosados nos fios de cabelo. Ele parecia o céu ao entardecer com seus tons claros misturados aos tons escuros que ele levava em sua camisa, de uma banda de rock que o Shin desconhecia.

Hoseok diria que ele era tão bonito que chegava a ser irreal. Era uma pintura feita com cuidado, com tons pastéis sobrepostos e pinceladas delicadas.

Ele carregava os raios do sol em sua pele e o entardecer em seus cabelos, carregava também a vermelhidão do morango em seus lábios.

Shin Hoseok nunca fora tão observador quanto naquele instante, sentado numa sorveteria tomando seu sorvete de chocolate branco. Ele parecia tão monocromático em comparação à todas as cores que o rapaz ali ao seu lado carregava.

Como quem não quer nada, Hoseok o olhou, colocando o rosto apoiado em uma das mãos, os cotovelos sobre o balcão da sorveteria.

— O seu cabelo parece algodão doce. — disse, sentindo pequenas borboletas dançarem nervosas em seu estômago quando o rosado olhou para si, as orbes escuras como a noite, contrastando com o pouco de maquiagem de tom claro que o mesmo usava, estavam hipnotizando o Shin, que se via refletido na escuridão dos olhos alheios.

— Creio que isso foi um elogio, certo? — pareceu um pouco confuso ao perguntar, a voz grave parecia música nos ouvidos de Hoseok.

— Sim, achei muito bonito, digo, a cor fica muito bonita em você... Não que eu também não te ache bonito, você é lindo. — as bochechas do Shin se esquentaram e, o outro rapaz, aparentando estar envergonhado, cobriu o rosto com uma das mãos e riu da confusão de palavras feita pelo rapaz de cabelos escuros.

A conversa fluiu calmamente, ao passo em que ambos tomavam seus respectivos sorvetes. Hoseok agora sabia o nome do moço bonito que atraiu sua atenção, Chae Hyungwon.

Quem olhava para os dois, sentados perto do balcão da sorveteria, diria que pareciam entardecer e anoitecer, nuvens rosadas e noite sem estrelas.

— Chae Hyungwon: escreve poemas, dança, sonha em ser professor de literatura, gosta de crianças, de dormir e de doces. — Hoseok falou, um tanto maravilhado, terminando seu sorvete. — Seria você o amor da minha vida? — brincou, sentindo as bochechas ficarem quentes logo após.

— Talvez eu realmente seja, Shin Hoseok. — Hyungwon o encarou sem nenhum sinal de brincadeira, sorrindo levemente, fazendo o moreno quase engasgar com a própria saliva. Estaria o Chae flertando com Hoseok?

Sem saber como reagir, o Shin apenas riu envergonhado. Tanto Hoseok quanto Hyungwon, já haviam terminado seus sorvetes e, caminhavam para fora da sorveteria. Os raios de sol se misturavam aos tons pastéis do cabelo do mais alto, atraindo olhares.

— É aqui onde nos separamos, foi bom lhe conhecer, Chae Hyungwon. — com uma das mãos na nuca, o Shin disse contragosto. Ele realmente não queria dizer "adeus". Hyungwon parou de olhar para a rua, encarando Hoseok e seus cabelos escuros.

— Quer comer algodão doce? Conheço uma praça aqui perto onde vendem. — o Chae sorri, fazendo o Shin sorrir também.

E lá se foram eles; Chae Hyungwon e Shin Hoseok, em busca dos pequenos pedaços de nuvens de açúcar, naquela tarde ensolarada, com tantas cores a serem apreciadas.

[algodão.doce]

eu estou, simplesmente, apaixonada por chae hyungwon de cabelo rosa pastel, é isso meus amigos

ai eu amo algodão doce kkk

o que foi jealousy minha gente, eu tô tremendo até agora

bem, espero que tenham gostado bolinhos ❤

[xoxo]

algodão doceOnde histórias criam vida. Descubra agora