~corro puxando rose~
Rose-nao corra tanto!eu vou acabar tropeçando!
S/N-então corre mais!
~assim que olho para trás me bato com algo fazendo nos duas cair no chão,assim que a dor passa olho para cima...arregalo os olhos vendo taehyung...e os seus amigos...Rose chora desesperada e o loiro com fios rosas a levanta tapando a boca da mesma,ela me olha e se esperneia chorando desesperada~
Tae-voce quer ir embora?é isso que você queria com eles?
~ele se abaixa e me olha nos olhos~
S/N-...Você....Você o matou!ASSASSINO!
~ele me da um tapa forte no rosto e meus dentes raspam na boca assim a rasgando,olho para o mesmo que faz um sinal de silencio~
Tae-kook me deu uma idéia melhor do que matar você...levanta.
~levanto e rose berrava mais ainda~
Tae-fica quieta maldita!
~ele rosna praticamente para rose que diminui o choro mas continua~
Tae-eu disse para FICAR QUIETA!
~ele da um soco na mesma que desmaia na hora~
S/N-NÃO TOQUE NELA!
~vou em cima do mesmo que me agarra pela cintura e tapa minha boca,sua boca topava na minha orelha e me sacudo~
Tae-shhhh...Não se sacuda s/n...relaxe...a diversão nem começou...
~minha visão fica escura~
《Horas depois》
???-o que vai fazer?
???-matemática é próximo mês...prova surpresa pelo que escutei...
???-surpresa?de novo?KRL PROFESSORA FILHA DA PUTA!
~escuto vozes...mas de quem são?~
???-TAEHYUNG!ME SOLTA!
???-qual é rose...Vocês só se metem em encrenca e agora estou dando uma punição!
~conheço essas vozes...abro os olhos com dificuldade...sinto uma mão alisar minha coxa mas a luz está encomodando meus olhos~
Tae-acordada querida?*sussurro*
~assim que abro os olhos piscando várias vezes até acostumar vejo o rosto de taehyung sua expressão muda ao me ver de olhos abertos,ele se afasta e resmunga alguma coisa.~
Tae-sabe...eu estou começando a te odiar...
~olho para o mesmo que andava ao meu redor,ele para atrás de mim e puxa meu cabelo~
Tae-mas tem uma coisa em você que eu gosto...esse rosto infantil...quantos anos tem?
S/N-16...
~ele para na minha frente e pega nas minhas coxas,ele sorri e olha nos meus olhos~
Tae-uuuuuuh vc é nova...muuuuuito nova?advinha minha idade querida...juro que se acertar eu te solto...
S/N-18?
~ele ri e balança a cabeça negando~
Tae-tenho 25 querida.
~arregalo os olhos e o mesmo fica em pé,ele bagunça os cabelos,ele olha para o lado e escuto um choro,assim que olho vejo rose amarrada e seus olhos estão vendados.~
S/N-pq vendou ela?
Tae-voce acha que eu vou traumatizar demais a minha prima?já basta os gritos que ela vai ouvir...nao é querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformatório Sunshine-taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] s/n e sua amiga rose não esperavam ser punidas por algo tão simples como uma bebida alcoólica ou por outros motivos futeis, afinal eram futeis,porém alguém descobriu e contou ao diretor...e agora estão indo direto ao inferno...reformatór...