a

342 28 62
                                    

Jackson e BamBam estavam deitados no sofá, assistindo algo sem sentido na tevê, apenas para passar o tempo. O mais velho tinha suas mãos no cabelo do outro e fazia breves carinhos no local.

Os dois eram namorados desde o colegial, Jackson era o típico bad boy que se acha o mais hétero do rolê e BamBam o aluno aplicado que quer ser algo na vida, indeciso quanto sua sexualidade.

Um dia, o loiro foi posto de detenção, como sempre, mas o que não esperava era encontrar Kunpimook ali, rabiscando no caderno de cor branca do grupo de Kpop EXO. Ambos não queriam, mas foram "obrigados" a conversar, caso contrário, morreriam de tédio. Porém, surpreenderam-se com o fato de serem parecidos e diferentes ao mesmo tempo; parecidos em opinião, diferentes em gostos e personalidade. Mas isso não empatou a amizade que nasceu ali, e mais tarde, o amor.

Agora estavam ali, depois de 7 anos namorando, deitados juntos naquele sofá alaranjado enquanto demonstravam afeto um pelo outro.

— Bammie, você ouviu isso? — Jackson perguntou ao mais novo depois de ouvir o barulho da campainha sendo tocada.

— Se for a filha do Mark e do Jinyoung de novo, eu juro que puxo ela pelos cabelos até em casa. — bufou, desvencilhando-se dos braços do namorado e andando até a porta.

— Olha Seungwan, seus pais não te deram educa... — não conseguiu terminar pois o espanto foi enorme.

Aos pés de BamBam estava uma criança de mais ou menos dois anos em uma caixa; não parecia estar machucada, o que fez o de cabelos castanhos claros agradecer mentalmente.

Não poderia deixar a criança ali, sozinha, e não deixaria. Então pegou-a no colo e fechou a porta com cautela para não acordar o pequeno serzinho que dormia tranquilamente consigo.

— Quem era, amor? — Jackson questionou. — ISSO É UM BEBÊ?

— Não grita, caralho, vai acordar ela. — o tailandês repreendeu o namorado.

— Desculpe. — falou baixo. — Mas de quem é esse bebê?

— Eu não sei, Jackie, estava na nossa porta.

— O que faremos?

— Alguém abandonou... ela. — deduziu ser mulher pela aparência. — Não podemos fazer isso.

— O que está sugerindo? Ficar com ela?

— Sim, Jackson, vamos ficar com ela. — respondeu observando o rostinho da garotinha dormindo, acabando por sorrir com a visão extremamente fofa. — Pelo menos por essa semana.

— Eu não sei se será uma boa ideia, nós não cuidamos nem de nós mesmos. — falou aproximando-se do tailandês com a criança.

— Precisamos aprender a ser responsáveis. — retrucou Kunpimook.

— Mas logo assim? Com uma criança que nem sabemos de onde veio?

— Olhe para ela, Jackson, ela é tão linda. — colocou a menina nos braços do chinês.

— Err... é linda mesmo. — sorriu abertamente para a de madeixas escuras.

— Por favor, Jackie appa, cuide de mim. — BamBam tentou "dublar" a menina, arrancando risadas de Wang.

— Ok, ok. Você venceu, Bammie, ela pode ficar. Mas qual vai ser o nome?

— Deixo você escolher.

— Sooyoung. — respondeu sem ao menos hesitar. — Era o nome da minha irmã.

— Tenho certeza de que combina muito com ela.

Naquela tarde, Jackson fez uma nota mental: "aprender a resistir à Kunpimook Bhuwakul.". Ele sabia que não conseguiria, afinal, BamBam era irresistível.

🍰🍥💌
abaixa que é tiro a

bambam e jackson de papais, eu não resisto aaaaaaa eu morro de primeira

inspirei no vídeo do jackson dando comida pra Aimee :,)

vai ser uma shortfic de 5 capítulos mais ou menos

eh isto

eu amo 1casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu amo 1casal

bj

a baby in our life 🍭 [JACKBAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora