- Vocês ficaram loucos? — gritou Jinyoung, colocando a mão sobre a testa.
- Ainda não entendi qual é o problema. — respondeu o tailandês.
- É um bebê de verdade, BamBam, não uma boneca! — brigou o coreano. — Vocês estão loucos, é isto.
— Jinyoung, ela não pode ficar sozinha. — Mark decidiu apoiar Jackson e BamBam naquilo, mesmo que lhe custasse algumas fodas com o marido.
- Está defendendo eles? — perguntou, indignado.
- Tu sabes que eu te amo. — abraçou o marido pela cintura, colando os lábios com os dele.
— Ewww, isso é nojento! — BamBam colocou a língua para fora, demonstrando nojo.
— Nem parece que dá o cu gritando quase toda noite. — debochou Mark.
Jackson encarava a cena rindo, seus braços ainda estavam ocupados pela bebê que ainda dormia tranquilamente.
— Jackie! Você não vai me proteger? — BamBam fez bico.
— Desculpe, amor, mas o que ele disse é verdade.
— Belezaaaaa, tô' de greve. — anunciou enquanto pegava a garotinha nos ombros.
— Qual é, amor? Eu só disse que era verdade! — reclamou o chinês.
— Bom, a Wendy tem aula de teclado agora, precisamos ir. — avisou Mark.
— Espero que saibam no que estão se metendo antes de cuidar dessa criança. — falou Jinyoung, saindo pela porta junto com Tuan logo em seguida.
[...]
— Jackieeee, ela acordou! — o grito de BamBam fez Jackson correr até o quarto, nu, com shampoo no cabelo e uma toalha em mãos.
A garotinha de cabelos negros olhava para BamBam com olhos confusos, ela não conseguia reconhecer o rapaz. As lágrimas começaram a surgir, e logo a menina chorava intensamente.
— Faz ela parar de chorar. — falou Jackson, de modo desesperado, colocando a toalha na cintura.
— O que ela quer? Sooyoung, você fala?
— Qulen é voucê? — Sooyoung tinha dificuldade, mas consegui falar. Ela tinha parado de chorar.
— Eu sou o BamBam e aquele ali é meu namorado, Jackson. Eu não vou machucar você?
— Cladê a omma? — perguntou a menina.
— Ela deixou você na nossa porta faz algumas horas, não sabemos quem é sua mãe ou como você veio parar aqui.
— Você vai me machuclar?
— Não, meu amor, o tio Bammie e o tio Jackie vão cuidar muito bem de você. Qual é o seu nome?
— Sooyoung.
BamBam e Jackson arregalaram os olhos, aquilo era uma puta coincidência, afinal, qual é a probabilidade do nome que você deu e o nome da menina serem o mesmo?
— Então, Sooyoung, sei que não nos conhece, mas... Pode confiar em nós? — perguntou BamBam, temendo uma resposta negativa.
Sorriu quando a garotinha assentiu para ele. Jackson já tinha voltado ao banheiro, e agora deveria estar tomando seu banho.
— Está com fome?
— Sim, tio.
— Ótimo, eu ganhei uma torta de mirtilo maravilhosa do Youngjae, meu amigo.
Sooyoung sorriu minimamente, havia gostado do "tio Bammie".
BamBam carregou Sooyoung até a cozinha, onde a torta de Youngjae trazida por Jinyoung estava sobre a mesa. Parecia deliciosa, aquilo fez Sooyoung salivar.
— Quer quantos pedaços?
A garotinha fez "1" com os dedos, indicando que queria apenas um. BamBam sorriu, colocando a comida no prato e entregando para a menina, que começou a comer com um sorriso, parecia faminta.
— Oi, Sooyoung, eu sou o tio Jackson. — apresentou-se com um sorriso.
— Tio Jackie. — repetiu com a boca cheia.
— Talvez você tenha acertado, Bammie. — abraçou o namorado pela cintura e distribuiu selares carinhosos na bochecha e pescoço do mesmo.
Sooyoung observava os dois com um sorrisinho, ela notou que Jackson e BamBam eram muito mais do que confiáveis.
Ela havia gostado deles.
🍥🥛🍰
nescau é vida enos
VOCÊ ESTÁ LENDO
a baby in our life 🍭 [JACKBAM]
Fanfiction💌jackbam💌 receita para dar merda: 1. uma situação inusitada 2. um casal irresponsável 3. um bebê no meio da história Por coincidência, BamBam e Jackson tinham todos os ingredientes. wangbamily!¡au •shortfic• © infinitytuan; 2018.