...
...
...
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
Tenten: NEJI?!! - falei sem acreditar em meus olhos.Neji:TENTEN?!! - disse me encarando com uma reação de surpresa igual a mim.
Shizune: Vcs ja se conhecem?- falou nos olhando com uma sobrancelha arqueada.
Tenten:nos vimos no trânsito e começamos a conversa enquanto o farol não abria , o que vc tá fazendo aqui??! - falei me levantando ainda surpresa, é melhor ele ser o zelador ou coisa do tipo se não eu vou ter um filho aqui !!
Neji: e-eu sou da RODe pra vc estar aqui suponho que vc seja da HOG.- disse se levantando e me olhando com um sorriso enquanto passava uma de suas mãos e seus cabelos.
Gaara:ala o Neji tentando usar a tática do sorrisinho e do cabelo pra conquistar ela ksks - eu não sei se esse animal tentou falar baixo pq TD mundo que ta aqui ouviu!!
Tenten:olha...eu não sei qual a intenção de vcs aqui então já vou avisando-falei me levantando-fiquem longe do meu quarto e das minhas amigas se não quiserem sair cheios de furo daqui!- falei me virando caminhando até a escada mais pra ficar mais dramático essa minha cena resolvo gritar da escada- e é melhor vc tirar esse sorriso idiota da cara pq de sedutor não tem nada , acho que a única pessoa que vc conquistou foi esse cabelo de tomate!-falei sem aumenos me virar para olhar para eles e logo subindo batendo os pés a cada passo que dava.
Quando cheguei ao andar de cima eu estava realmente frustada...NÃO eu não tava frustada eu tava era puta ! Mais ao mesmo tempo estava um pouco feliz e orgulhosa de mim mesma por minha ação agora pouco mesmo não tendo sendo muito madura,enquanto caminhava em direção ao meu quarto nem notei os olhares curiosos das meninas e dos meninos que estavam no quarto de Ino me olhando, ao chegar em meu quarto eu bati minha porta, sentei em minha cama ,peguei um livro e tentei colocar meu foco nele para tentar me acalmar mas adivinha!! Não adiantou nada ! Já que eu não conseguia ler apenas comecei a passar as folhas como se o livro fosse algum livro de figuras sem palavras.Alguns minutos depois ouço minha porta sendo batida por alguém,então eu apenas me ajeito em minha cama ficando de pernas cruzadas ,sem tirar meus olhos do livro e sem prestar atenção em praticamente nada que estava ao meu redor permito que aquela pessoa que estava batendo na porta entre.
Tenten:entrar!- ao falar isso vejo a porta sendo aberta calmamente por pain que logo a fechou novamente depois de entrar.
Pain:o que aconteceu??-disse vindo em minha direção e se sentando próximo de mim em minha cama.
Tenten: nada.-falei respirando fundo ainda sem tirar meus olhos do livro.
Pain:eu conheço vc, eu sei que aconteceu algo.-disse tirando o livro que estava em minhas mãos para me olhar com aquelas pupilas roxas e penetrantes.
Tenten:"suspiro" não adianta eu mentir pra vc né ??-falei respirando fundo para não transparecer minha raiva e logo cruzando os braços.
Pain:não mesmo! Conheço vc a bastante tempo,eu sei cada detalhe sobre vc e cada mania como essa de ficar irritada e descontar na leitura achando que vai te acalmar.-falou sorrindo levemente para mim.
Tenten:só vc mesmo pra me alegrar -falei sorrindo para o mesmo antes de começar a falar-pois bem...a ROD tá aqui mais cedo e eles vão ficar nessa mesma casa conosco.
Pain:mais eles não iam chegar dentro de dois dias ??
Tenten: eu não sei mais pelo que parece eles resolveram adiar pra ficar mais tempo aqui.
Pain:que estranho...- ao pain terminar de falar meu quarto ficou em um silêncio, o que fez com que conseguíssemos ouvir cochichos vindo da porta,eu então olho pra pain que tb me olha e faço um sinal para que o mesmo abra a porta.
Quando pain a abriu vejo um bando de nego cair pra dentro do meu quarto.
Tenten:vcs podiam ser mais discretos e mais silenciosos quando estiverem espionando alguém ou curiando, se isso fosse alguma missão vcs já teriam sido pegos.- falei arqueando minha sobrancelha direita e sorrindo.
Ino:hm engraçadinha-falou se levantando assim como os outros.
Hidan:mais espera Ten como assim eles estão aqui agora?? Principalmente a essa hora!! -falou vindo em minha direção e de pain.
Tenten: não sei mais acho que eles estão aqui mais cedo por causa da líder pois o líder deles tá de casos com a nossa líder.-ao falar isso todos ficaram quietos...por pouco tempo pq o Deidara olhou pro Hidan e começou a cochichar e como todos estavam em silêncio deu pra ouvir perfeitamente o que eles estavam falando.
Deidara:prepara a camera pq a gente tem vídeo pra por no xvideos hoje.-falou fazendo eu ficar corada e indignada assim como as meninas enquanto pain e Sasori ficaram vermelhos e o kakuzu...o kakuzu não fez nada ele não tem emoções ;-;.
Hidan:boaaaa manooo qual vai ser o título ??-perguntou se interessando na conversa.
Deidara:que tal os velhos ainda brincam??.
Hidan:ouu que tal velha safada e velho tarado brincam de mamãe e papai ??-ao falar isso Deidara apenas levantou a mão para que Hidan fizesse um toca aqui, mais antes disso acontecer temari deu um tapa na cabeça de cada um
Temari:vocês são idiotas ou o que ??-falou nervosa os encarando
Hinata: vcs não podem fazer isso a líder é uma criminosa e o líder deles tb se vcs fizerem isso acabou para todos nós!!
Deidara: aii...ok, ok...mais então quer dizer que se ela não for mais criminosa a gente pode fazer o vídeo ??-ao falar isso não foi Temari mais sim Ino que lhe deu um tapa só que mais forte.
Sakura:é claro que não !! Aiii pq vcs não podem ser iguais ao Sasori ?? Um cara maduro e responsável ??- falou fazendo Sasori dar um sorriso e passar as mãos no cabelo.
Hidan: a pequena sereia?? Há ele é o que vc devia pegar por último pra dar exemplo!esse aí é o pior de nós -disse fazendo Sasori o olhar sério.
Deidara:pior é que é vdd.
Sakura:e pq ele devia ser o último???
Deidara: lembra a festa que a gente fez pro seu aniversário ano retrasado ?? - quando Deidara falou isso na hora Sasori arregalou os olhos e tampou a boca de deidara.
Sakura:pq tapou a boca dele sasori-disse fechando um pouco os olhos assim o encarando nós olhos como se estivesse tentando analisar algo de sasori.
Sasori:n-não é nada, é esse tapado que não tem oq fazer !!- ao praticamente gritar isso Deidara mordeu a mão de Sasori que o soltou na hora,o que fez com que Sasori quase que pular no pescoço de Deidara mais pain o segurou e Deidara se escondeu atrás de kakuzu que como eu falei não tem nenhuma emoção, enquanto essa maravilhosa cena acontecia acabamos que não vimos que shizune estava na porta com os viad...os integrantes da ROD atrás dela.ate que a mesmo fez som de quem estava limpando a garganta chamando a atenção de todos em sua direção e fazendo pain ,Sasori e Deidara ficassem em ordem.
Shizune: bem garotas esses são os integrantes da ROD e garotos essas são nossas garotas, Temari,Sakura ,Ino , Tenten a qual vcs conheceram agora pouco e Hinata e seus ajudantes Pain,Kakuzu, Hidan ,Deidara , Sasori, e garotas esses são Sasuke, Shikamaru,Naruto,Gaara e Neji- enquanto shizune falava Hinata e Neji começaram a se aproximar um do outro ate que ambos ficaram cara a cara e do nada se abraçaram e Neji começou a rodopiar ela no ar e pelo que parecia ao meu ver ambos estavam...com lágrimas em seus olhos...?
Hinata: eu não acredito !!! É VC MESMO!!- gritou sorrindo enquanto o mesmo ainda a abraçava, naquele momento eu não avia entendi nada até que Temari do nada cruzou os braços e olhou para mim com uma expressão seria e vazia, eu não avia entendido de primeira até que lembrei me dos olhos de Neji e ao me lembra eu não sei se foi coisa da minha cabeça mais tudo estava em slow motion ,todos estavam se movendo lentamente e eu não ouvia nem um som se quer , até que comecei a ligar os fatos Neji e Hinata tinham os mesmos olhos e Hinata era uma......................então ele tb é um..............................................................................................Hyuuga.............................
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sera que da Certo ?? (NejiTen)
FanfictionAqui vamos acompanhar a historia de Neji e Tenten onde ambos não sabem se seu amor sera real ou apenas uma ilusão pois ambos são lideres de empresas inimigas e ainda por cima ambos tem um segredo que pode leva los a prisão ou ate mesmo a morte .