Pág (1)Escolar (NR:Tawane)

34 3 0
                                    

Tawane Narrando.

Já fazia uns 10 minutos,  que tô pronta para ir para escola.

Roupa Taw: blusa preta, calça vinho, e um par de ténis da Nesk preto.

Nossa eu nem me apresentei Sou Tawane Gómez ,tenho tres Irmãos que ser chama Tayna,Vitor e Larissa. (Autora : Gente Tayna e Tawane são mesmo irmas já o Vítor e Larissa Não tá 👍.)

Vítor: TAYNA SAIR LOGO DESSE BANHEIRO .Berrar batendo na porta.

É isso todos os dias nossa família e de doídos Vítor o mais velho de nós com seus 19 anos, ele tá na faculdade de Advocacia legal né ,Tayna é a segunda mas velha 18 anos ela tá no 3°ano no ensino médio,Eu tenho 17 anos como todos saber e to no 2° ano no ensino médio e por último Larissa a casula da casa 16 anos tá no 1°ano do ensino médio .

Tay (Apelido de Tayna): NÃO SOU, EU QUE TÓ NO BANHEIRO É A LARISSA. Fala saindo do seu quarto.

Vitor: É PORQUE VC TÁ BERRANDO? .

Lare(Apelido de Larissa) :PARA DE GRITAR. Fala Abrindo a porta do banheiro.

Vítor: Alelu.... Ele ia terminar de fala,  ser a tayna não tiveser entrado no banheiro e fechado a porta do banheiro na cara dele.

Vítor: Ah não, SAIR DO BANHEIRO EU CHEGUEI PRIMEIRO.Fala voltando a bater na porta.

Eu:  porque vcs não usa o banheiro do quarto de vcs?

Vítor: O meu banheiro não tá, saindo água quente

Eu: Cara esse escândalo porque o seu banheiro não tá esquentando? E porque elas não usa o banheiro do quarto delas?

Vítor: Primeiro a minha pele precisa de cuidados, e segundo elas tão ser vingando de mim,pq eu troque a senha do WIFI!

As vezes tenho a expressão que esse cara e gay.

Eu : Vc podia muito bem toma banho no quarto delas ou no meu.

Vítor: Aleluia alguem que me ama nessa casa.Ele fala passando por mim,indo por  meu quarto fechado a porta.

Ando pelo corredor vou direito para sala de jantar, onde minha mãe tinha deixando o café da manhã preparado.

Quebrar de tempo.

Tay depois de estaciona em uma das vagas nos saímos do carro .

Lari: Aleluia chegamos na escola.

Roupa da lari: Camisa cinza, calça legging preta e um par de ténis Nike.

Roupa da Tay: blusa  cinza com um deceno de uma Aguiar com uma guitarra ,Uma calça a preta e ténis da Nike preto.

Tay:Para de drama. Fala colocando uma alsa da mochila  no obró, em quanto caminha jogando a Chaves do carro no ar e pegado.

Lari: Drama não, realista sim.Fala ficado do meu lado.

Eu:Tem como vcs para, já basta de manhã

Lari: Ta.

Andamos mas um pouco até passa na frente do grupino dos popular e lá tava, ele Paulo encostado no seu carro ele e tão ....Tão não sei nem o que dizer.

Tay: Fecha a boca para não barba. Fala me olhado.

Eu:Rrr, muito engrasado. Falo revirando os olhos.

Sobimos as escada e fomos cada um para sua sala.

O sinal bateu os alunos que tava do lado de fora, foi entrado e entre essas pessoas ele estava lá, e um sorriso logo surgem no meu rosto, que logo Faso o favor de tirar do rosto.

Eita hoje vai ser um logo  dia😀.

Continua. .......

Me Apaxonei Pelo O Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora