Pág (3) Se conecendo(Nd: Daiane)

22 2 2
                                    

Depois de deixar meus Irmãos para trais vou para perto dos meus amigos .

Tay: Vc já falo com eles?

Dai: Sim.

Tawane: Então vamos.

Todos famos para os seu carro.

Como eu vim com os meus Irmãos então eu fui com a Tayna,Tawane e a Lerissa em guanto os outros tão nos seguino Tayna tá no volante ,Tawane do meu lado e Larissa tá no banco da frente.

Tay: Então vc já namoro com algue Dai?

Eu: Não.

Larissa: Serio. Falae olhado.

Taw: Oxi que fala o que ou Larissa vc nunca nem beijo.

Larissa: Isso é o que vc pensa.

Tay e Taw: O QUE?

Larissa: To brincado gente calma:🙌

Tay: Então por que vc não namoro ainda?

Larissa: Deixa a menina oxi.

Dai: Pode deixa Larissa , bom porque eu quero algue que gosta de mim do geito que sou é não do geito das quelas meninas tipo o da lirderes de torcitada.

Tay: É isso ai vc só pode fica com algem quando vc quiser porque vc pode ser decepiciona com as pessoas.

Dai: Pq vc dizer isso?

Taw: Então vcs virão o que Miria fez hj?

As meninas tinha trocado de assunto na hora ,más eu ainda tava tentando imaginar oque ela queria deizer com àquilo más deixei passa.

Quando eu conheci as irmãs Gomez a Tayná tava no 1 ano a Tawane tava no 9 ano é a Larissa tava nó 5 ano elas falavar com todo mundo elas tinha vindo falar comigo nós viramos amigas na hora.

Más com o tempo elas parou de fala com as pessoas do colégio ,elas ficaram na delas ,nunca ninguém entender porque dessa mudança más também ninguém perguntava,não por medo de levar uma patada delas e sim para não parecer intrometido de mais .

Tayná estacionou em uma grande casa ela é muito bonita.

Nós saimos do carro e famos caminhando para a porta,Tay abriu a porta tinha um mini coredo ,quando cegamos na sala fiquei reparando em cada detalhe,a paredes da casa todas em tons escuro só a parede que tá a tv é branca o resto da era verde escuro.
Tinha um corredor do lado do baucan a onde fica as bebidas tinha a escada para o anda décima era total mente linda.

Eu: Nossa

Larissa: Fica avontade.

Vini: Más é claro que vamos fica.Fala ser jogando no sofá.

Tay: Vinicios para vc nem isso nós precisa fala.

Jady: É vc já é de casa .

Taw: Tb né vamos fazer oq agora.

Vini:É Cade seu irmao gostosao?

Tay: Depois fala que não é gay.

Vini: Eu não sou gay.Fala jogando uma almufada na Tayná .

Depois disso todos tava em uma guerra de almufadas.

.............................

Já era 6 da tarde todos tava no sofa assintindo um filme de terro o nome é Annabele 2.

Eu :Vou pegar mas pipoca tá .

Larissa : Tb Tras refrigerante tb pfv.

Eu : Tb.

Fou para o corredo que ia para a cozinha quando eu ovir um barulho foi no lava losa pegue uma frigideira é fui para trais da porta da varanda que tb da entranda para o estacionamento quando a porta ser abril eu dei logo uma frigiderada na pessoa que tinha entrado.

Xxx:Ai vc tá loca?Fala com a mão na cabesa.

Eu acendi a luz da cozinha quando olhei para frente vir o Homem más lindo do muido.

Xxx: Vc tá doida?quem é vc?

Eu :Eu sou a Dayane é quem é vc?

Xxx:Eu sou...

Tay: O que tá avendo?

Fala entrando na cozinha ela olho para mim Depois para minha mão que tá com a frigideira Depois ela olho para o homem que tá na porta.

Xxx: Essa loca dessa menina que me bateu.

Tay:Isso é vd?Fala olhando para mim

Eu: Sim

Tay: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Xxx: Vc tá rindo do que?

Tay: De vcs ai Meu deus porque vc vez isso?Fala já ser controlado .

Eu: Pq ele entro do nada é nem sei quem é ele.

Tay: Essa foi boa ,Dayane esse é o Vitor meu irmao Vitor essa é a Dayane minha amiga .

Vítor :É um paraze té coneser Depois da panelada .Fala esticando a mão eu toco tb.

Eu: Pacer é todo meu vitor Desculpa pela a panelada.

Vitor : Sem poblemas.Fala securando ainda a minha mão.

Parece que a minha noite vai ser muito lonca.😍😄

...................Continua...................

Oi espero que tenha costado loco vai té mais bjs😘😘😘

Pfv comente obg😜.

Me Apaxonei Pelo O Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora