descrição rapida das 3:
Sara: ela é bipolar.as vezes fofa , outras ignorante , outras irõnica , outras sensivel... É varia muito :p ela tem problemas emocionais, e ainda não sabe controlar seus poderes, tem medo do que possa fazer. Sara acha que ninguém a entende e ninguém vai entender.não gosta muito de seus pais (mãe e padrasto) e acha que ir para esse internato foi até que bom para esquecer um pouco que seus pais existem. Poder:Tecnopatia ,pode invadir a mente da pessoa , pode fazer as pessoas fazerem oque ela quiser.
Descrição fisica: altura mediana .cabelos longos. e roxos com as pontas azuis. olhos castanho claro.boca vermelho sangue. seios medios.bunda avantajada. barriga sequinha. pernas nem muito grossas nem muito finas.
Mariane(mari): altura mediana. cabelos longos e azuis . olhos castanho escuros. boca rosada. seios fartos. pernas grossas. ama suas melhores amigas sempre juntas, contão segredos umas para as outras, fofocão ,brincão. diferente de sara ,ama seus pais, acima de tudo.Poder: gelo
Tamara(tatah): alta. pele palida. cabelos longos, lisos e castanhos. boca vermelho sangue .olhos vermelhos. seios medios. bunda media. pernas nem muito grossas e nem muito finas. ri de tudo. sempre faz brincadeiras , mesmo as vezes não tendo graça. ela é meio-vampira. Poder: ler mente
---------------------------------------------------------------------
acordei com duas gordas obesas pulando em cima de mim.
-sai de mim suas gordas!-disse.
-sara levanta hoje agente vai pra escola ,vai levanta-mari disse.
-que horas são ?-disse sem abrir os olhos.
-14:28 -disse mari.
-a não ta cedo ainda, deixa eu dormir em paz- disse
-acordaaa sua bicth agoraa se não quiser que eu jogo àgua em voce-tatah disse ainda em cima de mim.
- SAII DE MIM TAMARAA -gritei, e ela saiu de cima de mim - vocês nunca me deixam em paz -disse me levantando e indo pro banheiro.
-claro que não agente ama te irritar - tatah disse rindo - olha por onde anda , tarde de mas hahahaha.
-puta que pariu, quem colocou essa porra aqui, aii meu dedinho-disse quando bati meu dedinho na mobilia(acho que se escreve assim) fiquei pulando de um pe só - para de rir suas bicthis- falei quase chorando de dor.
- ta se arruma logo ,que agente ja vai -mari disse saindo do quarto com a tatah.
-ta - disse
entrei no banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho rapido.
sai do box, me sequei e sai do banheiro .
fui ate o meu closet ,peguei uma regata branca,um top preto, uma calça preta colada no corpo e um all star preto que vai ate o joelho.
sequei meu cabelo ,penteei ,fiz um rabo de cavalo. arrumei minhas coisas e desci.
-ja atacando minha geladeira ne - chegei na cozinha assustando a mari que tava sentada no balcão e a gorda da tamara que tava atacando a geladeira .
-AIIII SUA PUTA DESGRÇADA - disse tatah quando bateu a cabeça no josep (sim minha geladeira tem nome e sim se chama josep)- que susto
-então sera que vai ter gatinhos la?- disse comendo uma maça .
-não sei mais se tiver, voce sabe que eu vo pega - disse com malicía na voz.
-credoo voce so pensa em tra.... - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little white lies
ParanormalThe training school for mutants ,acolhe mutantes de todos os lugares para ensiná-los a controlar seus poderes.Sara Black, sua irmã e suas duas melhores amigas Tamara Lahoz e Mari Maximino ,foram enviados para lá por seus pais,que tinham medo de estr...