namoro

2 0 0
                                    

diretor:bom... qual é o seu poder?.

eu:tecnopatia.

diretor:hum...mas esse poder te da força,agilidade,rapidez e faz voce conceguir acender uma vela?.

eu:não,que eu saiba não.

diretor:esse poder não da isso pra voce então quer dizer que...

eu:quer dizer?

diretor:quer dizer,que o seu poder evoluiu muito.

eu:como?

diretor:voce é tecnopata,e seu poder parece que evoluiu muito,parece que além de voce poder entrar na mente das pessoas e fazerem oque voce quer,voce tambem pode fazer os objetos etc...fazer oque voce quiser.

eu:hum,legal.

diretor:então,porque voce saiu em hora de aula?

eu:bom,eu fiquei conversando e a professora mandou eu vim pra ca.

diretor:então,vou te ver muito aqui .

eu:pode ter certeza, ja posso ir.

diretor:sim.

eu:até

sai da sala do diretor,mas como assim meu poder evoluiu ,quando eu contar pras meninas elas vão surtar. fui pra sala sentei em um lugar e fiquei ouvindo musica,encostei minha cabeça na mesa e dormi,acordei com um ser me chamando.

xX:ei,sara acorda.

eu:affs me deixa dormir ,ah é voce harry.

harry:a prof ja chegou.

eu:é prof de que?

harry:historia

            harry:

entrei na sala e vi que a sara tava dormindo,e ela sentou atras de mim.

eu:ei,sara acorda.

sara:affs me deixa dormir ,ah é voce harry.

eu:a prof ja chegou.

sara:é prof de que?

eu:historia

ficamos conversando um pouco,até que ela é legal ,tava tudo bem ate que a pierre chega e estraga tudo.

             pierre:

eu tava no meu lugar quando olho pro lado vejo o harry e a sara conversando,o harry parecia todo alegrinho conversando com ela, mais não por muito tempo .

eu:oi amor-dei um selinho no harry -oi va... sara.

sara:oi ornitorinca rosa.-odeio quando ela me chama disso.-acho que voce deveria procurar o pineas e o ferb.

eu:porque?

sara:voce é burra ou lerda?-o harry soltou um rizinho.

eu:ai garota me erra

sara:até agora tava tudo bem ate voce chegar pra buscar seu cachorrinho.

eu:ai,tchal

sara:ja vai tarde.

         sara:

tava tudo bem ,ate que a pierre chega.

pierre:oi amor-dei um selinho no harry -oi va... sara.

eu:oi ornitorinca rosa,acho que voce deveria procurar o pineas e o ferb.

pierre:porque?

eu:voce é burra ou lerda?-o harry soltou um rizinho.

Little white liesOnde histórias criam vida. Descubra agora