Capítulo Único

57 6 8
                                    


 Harry estava de mau-humor, fitando dois conjuntos de roupas que havia separado para a ocasião, sem conseguir se decidir por qual usar, mas a fonte de seu humor deplorável não eram as roupas, e sim a ocasião. Bem... Talvez nem tanto a ocasião, já que era aniversário do seu melhor amigo, mas com certeza o local escolhido o estava deixando de baixo astral, o que deveria ser contraditório já que iriam para uma balada. A verdade é que estaria animado se não fosse uma balada LGBT.

Quando Niall o chamou concordou de imediato, mas logo se lembrou das outras vezes que acompanhou o amigo em locais assim e desde então ficou pensando em planos que o impediria de comparecer; cogitou até mesmo discutir aleatoriamente com algum professor apenas para conseguir uma suspensão e seus pais o proibirem de sair, mas desistiu diante da alegria do loiro em reunir todos os amigos. E por isso fitava as roupas sem ânimo algum.

O ponto era que Harry não era gay, ou pelo menos nunca havia ficado com um cara, também nunca havia sentido atração por um, e toda vez que colocava seus pés num lugar LGBT perdia metade do seu tempo rejeitando investidas. Suspirou cansado e descartou a calça preta com a camisa preta cheio de desenhos abstratos branco, era um conjunto bonito que gostava bastante de usar, mas era básico demais. Vestiu a calça mostarda e a camisa preta, deixando os três últimos botões abertos e a colocando para dentro da calça, deixando para fora apenas o suficiente para ficar confortável. Passou os dedos pelos fios escuros, sentindo falta das ondas eles tinham antes de cortá-los na última semana, e terminou seu look com uma correntinha dourada com um crucifixo, longa o bastante para a ponta da cruz quase alcançar o primeiro botão fechado, e um par de botas envernizadas pretas. Não esqueceu de pegar seus anéis e logo guardou a carteira no bolso traseiro de sua calça, descendo as escadas com o celular nas mãos.

- Gemma? Está pronta? - Perguntou sem olhar para lado algum, mas ciente que sua irmã estava por perto.

- Eu sim, e você? - A loira apareceu do seu lado, fitando a tela de seu celular. - Pronto para roubar os corações ingênuos dos meninos?

- Idiota. - Xingou-a girando os olhos no processo. Fitou a resposta de seu amigo e guardou o celular no bolso. - Você vai assim? - Questionou olhando a irmã de cima a baixo.

Gemma vestia uma saia pouco coisa acima do joelho, preta e de material parecido com couro, um sutiã preto totalmente exposto pela blusa de gola alta transparente. Complementou tudo com uma jaqueta também preta de couro envernizado e sapatos de salto vermelhos. Harry não poderia dizer que ela estava feia, porque definitivamente ela não estava, mas seu extinto de irmão ciumento não o estava deixando confortável.

- Vou, por quê? - Ela retrucou em desafio, praticamente pagando para ver ele mandá-la trocar de roupa.

- Nada... - Harry jamais ousaria mandá-la trocar de roupa, mesmo que quisesse muito fazer isso.

Na verdade, Harry não tinha condições de mandar ninguém trocar de roupa, cada um vestia-se da forma que julgasse apropriado, confortável e quisesse, só não podia impedir-se de sentir ciúmes e ficar levemente inseguro. Por outro lado, ele teria um motivo a mais para não beber, ficar de olho na irmã e impedir que ela fizesse alguma besteira.

- Ótimo, então vamos. - Falou no mesmo instante em a buzina do carro de Louis, responsável por lhes dar uma carona, soava do lado de fora. - Tchau mãe, tchau Rob.

- Tchau, e pelo amor de deus, juízo! - Robin respondeu da sala, observando os enteados. Gemma lhe lançou um beijo e saiu de casa, deixando a porta aberta para o irmão.

- Não acredito que você não falou nada da roupa dela! - Harry cobrou ao confirmar que sua irmã não o ouviria.

- Você também não falou! - Robin o acusou, apontando um dedo para ele.

Ao acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora