Feliz Aniversário S/N

384 10 0
                                    

Acordei com o despertador ao lado de minha cama me fazendo soltar um gemido de desaprovação, sentei na cama e cocei meu olhos e ajeitei meu pijama o qual estava um pouco torto, levantei ainda sonolenta e calcei minhas pantufas indo até o banheiro fechando a porta do mesmo, entro no banheiro e me olho no espelho observando cada detalhe do meu rosto e meu cabelo bagunçado, pela agonia de ver meu cabelo bagunçado ajeito o mesmo por agonia de velo assim, lavo o rosto e desço as escadas indo até a cozinha estranhando o silêncio...até que ouço um som de pequenas patinhas correndo desesperadamente pela casa e não deixo de sorrir ao ver minha bolotinha de pelo.

S/N)- Hyuna <3.- Digo pegando ela no colo e acariciando seus pelos enquanto ela lambia a minha bochecha.

S/N)- Você deve estar com fome vou colocar a sua ração e sua água.- Ao ouvir isso ela se soltou no meu colo e foi correndo até as duas vasilhas que é onde eu boto a comida e a água, fui a cozinha e peguei a ração dela e uma garrafa de água, voltei a onde Hyuna estava que me esperava anciosamente pela sua ração, sorri de tal forma ao vela olhar diretamente a mim e a ração e eu pude ver o brilho nos pequenos olhinhos que quase não dava pra ver pelo tamanho de seu pelo, sorri e me abaixei perto das vasilhinhas e coloquei um pouco da ração e um pouco de água, me afastei e ela sem esperar um segundo foi correndo para comer sua ração, ela estava realmente com fome!

      Depois de guardar o saco de ração e a água, e arrumei as almofadas jogadas no chão e os brinquedinhos de cachorro espalhados pela casa, voltei ao meu quarto e peguei meu celular onde tinha várias menssagens de familiares e amigos, tais como: Feliz aniversário, parabéns, parabéns pelos 18 anos, algumas menssagens de bom dia que minha tia sempre manda -.- e vários textos de aniversário. Após ler todos os textos me lembrei de uma coisa...

S/N)- MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO! 0.0.- Corri ao banheiro e me despi entrando no chuveiro, lavo meu cabelo e meu corpo. Termino o meu banho e abro um pouco a porta de vidro do box pra pegar a toal...ué?...CADÊ A TOALHA?! Ai não! Eu esqueci a toalha pela pressa! Saio do box devagar toda molhada com passos apressados na ponta do pé, saio do banheiro molhando todo o chão e indo até o guarda roupa pegar a toalha, me seco no quarto mesmo e me arrumo pra resolver as coisas da festa, coloco uma roupa simples, eu só ia resolver umas coisas.

CADÊ A TOALHA?! Ai não! Eu esqueci a toalha pela pressa! Saio do box devagar toda molhada com passos apressados na ponta do pé, saio do banheiro molhando todo o chão e indo até o guarda roupa pegar a toalha, me seco no quarto mesmo e me arrumo pra...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deixo meu cabelo solto, pego meu celular e boto na bolsa, faço uma maquiagem leve e desço as escadas vendo a Hyuna dormir profundamente no sofá, sorrio e pego as chaves abrindo a porta devagar para não acorda-la.

       Saio de casa indo até o salão de festa que tá mais para uma balada. Estava escuro e tinha as luzes neon no teto de várias cores deixando o lugar um pouco mais iluminado.

                                                                              Pista de dança

                                                                              Pista de dança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                                                             Mesa do Bolo

                                                                             Salão das mesas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                                                             Salão das mesas

Meus pais não iam na minha festa pois eles trabalham muito, mais eu sei que é pelo o meu bem, eu e as pessoas que cuidarão do salão me acompanharam pelos lugares, fico impressionada pelo trabalho deles, eles me entregam um papel para me assinar pa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus pais não iam na minha festa pois eles trabalham muito, mais eu sei que é pelo o meu bem, eu e as pessoas que cuidarão do salão me acompanharam pelos lugares, fico impressionada pelo trabalho deles, eles me entregam um papel para me assinar para me pagar o resto do dinheiro para a festa que seria hoje a noite eu assino e agradeço as pessoas que fizeram tudo.

          Pego meu celular e chamo um uber para ir para casa, me despeço dos funcionários e saio pela porta dando de cara com o uber, entro no carro e dou o endereço. Hoje vai ser a melhor festa do ano!

Imagine Jungkook- Cadeiras de rodasWhere stories live. Discover now