Chego em casa e abro a porta e ouço o sons de latidos da Hyuna e sorrio, ela vem correndo até mim rodando entre minhas pernas, começo a rir pelos pelos passarem em minha perna e fazerem cócegas, pego ela no colo e a encho de beijos e abraços.
S/N)- Hoje você vai ter que ficar em casa bebê.- Ela olha pra mim com os olhinhos marejados pelo o que eu disse, ela entendeu o que eu disse, quando eu ia sair eu sempre falava isso antes a ela.
S/N)- Mais a mamãe vai voltar logo logo bebê <3.- Dito isso ela começa a latir e lamber minha bochecha me fazendo rir, ela se solta do meu colo e vai até os brinquedos dela bagunçar tudo como de costume, subi as escadas e abri a porta do meu quarto indo até o meu closet abrindo o mesmo e separo a roupa, e resolvo dar um cochilo, pego meu celular e coloco para ele me acordar as 18:00 horas, salvo o alarme e coloco do lado da minha cama, deito na mesma, e em poucos minutos eu durmo com a roupa que eu estava pelo cansaço.
Estava dormindo profundamente até que sou acordada pelo despertador, 18:00 em ponto, levantei animada e fui tomar um banho, entrei no banheiro e me despi, entrei no chuveiro e liguei o mesmo deixando a água morna cair sobre minhas costas me relaxando, lavo os meus cabelos e o meu corpo, desligo o chuveiro e ponho a mão para fora do chuveiro torcendo para que a tolha estivesse ali que depois disso eu agradeci todos os deuses existentes pela toalha estar ali, ufa! Saio do banheiro e me enrolo na toalha e saio do chuveiro terminando de me secar, saio do banheiro e ponho uma roupa simples pois vai vir os maquiadores e profissionais dessas coisas para me ajudar, arrumo a minha cama e ouço o som da campainha, ai meu Deus! Eles chegaram, chegaram, CHEGARAM! Desço as escadas correndo até a porta da frente e me acalmo antes de abri-la, quando abro cumprimento os maquiadores e deixo um espaço para eles entrarem, subo ao meu quarto e eles pedem para me sentar em uma cadeira e eu sento e eles começam a maquiagem.
Logo a maquiagem terminar e eles me dão um espelho para eu me ver, e o resultado é incrível!
ESCOLHAM
Fico boquiaberta, e olha que eu ainda não me arrumei por completo!
QUEBRA DE TEMPO!
Eles arrumam o meu cabelo e eu visto o vestido mais curto ( Imaginem o vestido que quiserem ) termino de me arrumar e sento no sofá ouvindo o som do carro que ia me levar até lá, ai que emoção! Vejo Hyuna me olhar triste e eu pego ela no colo e a faço carinho.
S/N)- A mamãe já volta bebê, não fica triste.- Ela lambe minha bochecha e vai atrás de alguma coisa, pego a chave de casa e saio pela porta dando de cara com o belo carro preto que iria me levar, entrei no carro e o motorista começou a dirigir até o salão de festa.
Já dava pra ouviu o som da música lá de fora, o carro estaciona e eu saio do mesmo dando de cara com minhas amigas na porta, Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie, vou até elas e dou um abraço em todas.
Lisa)- Amiga você tá lindaa!.- Ela vem correndo me dar um abraço e eu dou junto com todas as meninas.
Jisoo)- Ta todo mundo te esperando lá dentro!
Jennie)- E miga, o teu namorado que viajou para a Europa tá aqui! Ele veio!
S/N)- Sério?! AI MEU DEUS!.- Mark Tuan, o menino mais lindo e perfeito, o meu namorado, ele teve que viajar para a Europa porque seus avós que moravam lá estavam passando por problemas, e ele faz de tudo pelos avós, tão fofo...Eu estava muito animada pra velo, eu e minhas amigas entramos na festa e todos vieram falar comigo, tiramos fotos, conversamos, rimos, bebemos, foi uma das melhores e maiores festas que eu já tive, mais senti falta de algo, Mark não estava presente, Hwasa, minha prima também não, não que eu achasse que eles estivessem juntos apenas...achei estranho.
Estava passando por um corredor que dava ao banheiro feminino e ouço sons estranhos atrás da porta do banheiro feminino, chego mais perto e ouço o que eu jamais queria ouvir.
Hwasa)- Mark...mais rápido!.- Os gemidos e arfadas reconhecíveis da minha prima e do Mark no mesmo banheiro, não me aguentei e abri a porta, eu não queria acreditar, mais era real, eram os dois, os dois na minha festa! Me traindo...eu corri o máximo que pude sentindo olhares curiosos em mim, ignorei e fui para fora da festa chorando, nem chamei um taxi ou qualquer coisa eu simplesmente fui, não queria saber qual rumo, qual lugar, eu apenas queria ir para algum canto e chorar.
Eu estava em uma outra rua, bem movimentada por sinal, eu estava tão ligada na minha tristesa que eu não ouvia os sons dos carros, apenas o mesmo som dos gemidos finos e irritantes da minha prima Hwasa! Que raiva que eu to dela! Ela sabia que eu gosto dele, e era a prima que eu mais admirava, a prima que foi criada comigo desde pequena! Eu não consigo acreditar como ela...como os dois conseguiram ser tão horríveis! Eu esqueci completamente do transito e fui andando com pressa e ao mesmo tempo calma, ouço um único grito de "Sai daí" fiquei confusa por um momento e senti uma pancada forte em minha cintura, cai de cabeça no chão e desmaiei...
YOU ARE READING
Imagine Jungkook- Cadeiras de rodas
FanfictionS/N uma menina doce e gentil que ao terminar sua festa de aniversário foi atropelada e perdeu o movimento das pernas ter que ficar em cadeiras de rodas vivendo em um hospital, mais lá ela conhece o seu colega de quarto que virou o seu companheiro qu...