Infância

0 0 0
                                    

Sabe esse sorriso inocente,esse olhar que conquistava todos,a sua volta?
Sim eu era esse tipo de criança,eu encantava com minha pureza,o meu olhar de felicidade eu não me importava com nada,eu era feliz com pequenas coisas,coisas simples me impressionavam, eu ganhava uma pequena flor q seja,eu já ficava como se fosse a pessoa mais feliz do mundo,e com o tempo foi passando,eu era a 3 filha da minha mãe,e ela engravidou fiquei tão feliz,por que meus irmãos eram grandes então, não "brincavam" comigo,e eu sentia q essa criança viria pra me mudar,quando ele nasceu ,eu fiquei muito feliz,apesar de que  ele nasceu pequeninho,foi prematuro então ficou internado,dês de que nasceu já era um guerreirinho, e eu sentia que tinha q protegê-lo...
O tempo foi passando,e eu cada vez mais amando ter um irmão,aquele olharzinho dele,a mãozinha q me tocava pra mim era mágico,cada evolução dele era uma imensa alegria pra mim,e eu vivia dia e noite com ele,pois minha mãe trabalhava e chegava tarde então ele ficava com meus irmãos mais velhos,mais eles nem dava bola pra nois,eu que ficava com ele,é isso talvez me fez amadurecer mais rápido,eu tinha uns 6 anos e fazia papel de "mãe" até dormi comigo ele dormia,e ele foi crescendo e cada vez eu o amava mais,e cada dia ele se tornava mais meu companheiro...

O último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora