Há muitas coisas em Im Jaebum que me fazem perguntar se eu não sou um completo bobo apaixonado — ou afirmar isso.
Desde seus fios negros, soltos e leves, até suas pintinhas graciosas marcando a pele pálida, tudo nele me agrada de uma forma quase tranquilizante. Gosto de observa-lo treinar, mais porque assim posso cuidar dele de longe do que pelas roupas que grudam em seu corpo perfeitamente moldado — ou é isso que me digo na maior parte do tempo, afinal agora o hyung começou a ser mais paciente consigo mesmo e não se machuca com tanta frequência, então eu não posso mais usar essa desculpa. De qualquer forma, sendo para admira-lo ou não, eu gosto muito de Jaebum, sou apaixonado, como disse antes.
Também gosto da forma como ele se veste. As roupas que o hyung escolhe caem bem em seu corpo, ainda mais quando ele usa regatas. É algo bem bobo, uma coisinha pequena, mas marca muito bem tudo que ele tem. Raramente o vejo de tal forma, entretanto. Acho que Jaebum desenvolveu uma vergonha idiota sobre seu corpo recentemente. Outro dia, contudo, o vi vestindo uma no backstage de um programa. Se não estivessem nos gravando eu provavelmente ficaria suspirando todo absorto, mas por causa da câmera eu conversava e vez ou outra dirigia meu olhar ao hyung, tentando atoa não seca-lo tanto.
Às vezes eu penso que ele sabe sobre minha paixão, mas que gosta de me torturar sobre isso.
— Jae? — ouço a voz de Jaebum me chamar ao fundo — Pode vir aqui?
Uma vez eu mencionei para o Jinyoung hyung o quanto gosto de ver Jaebum hyung usando regatas. Ele riu de mim e apertou minhas bochechas, disse que Jaebum não gosta muito de mostrar seus braços para os outros porque se sente inseguro com seu corpo. Eu não entendo muito disso para ser sincero. O corpo do Jaebum hyung é bonito como está e eu não vejo problema nenhum nele, então não me desce a ideia de que ele tenha vergonha. Depois desse dia, contudo, percebi que o hyung tem usado mais vezes regatas no dormitório. Desconfio que Jinyoung hyung abriu o bico e os dois fazem isso para me provocar, afinal uma vez o ouvi dizendo que só usava regatas por um motivo especifico.
— Estou aqui — eu disse abrindo a porta do quarto dele. Nora veio se enroscar na minha perna e eu sorri. Por causa dos remédios não preciso mais ficar controlando minha alergia. Era um pouco irritante, mas eu até que tinha me acostumado.
Não que eu fizesse isso por Nora, de qualquer forma.
— Senta aqui — o maior disse dando batidinhas na cama de casal.
Jaebum hyung está de regata.
— O que aconteceu? — sentei-me ao seu lado, não aparentando nervosismo. Eu tinha ficado bom em esconder depois que me acostumei com a paixão.
— Eu tomei uma decisão, Jae.
Franzi o cenho fitando Jaebum. Às vezes eu precisava me controlar para não ficar olhando demais os lábios do hyung.
— Que decisão?
— Eu decidi finalmente me confessar para você — sorriu.
É estranho estar apaixonado, mal consigo explicar. Não é algo que você controla, mas certas vezes parece que tudo está em suas mãos. Meu coração sempre bate mais forte quando o hyung me abraça ou me dá beijinhos de bom dia, mas tem vezes que é diferente sabe? Como dessa vez. Paixão não é algo que dure para sempre se não se desenvolver em amor, de fato, tenho total consciência disso, mas com Im Jaebum... Com Im Jaebum dura, por que afinal de contas, o que não dura com esse homem?
Acho que as regatas não duram mais que isso, na realidade.
— Confessar? — perguntei baixinho, meus olhos queriam saltar de dentro de mim.
— É — riu-se deleitoso — Faz tempo que eu sei sobre os seus sentimentos, mas estava com vergonha de me declarar. Eu mencionei que sou um pouco tímido.
— Ah — assenti, parecia mentira — Sei.
Jaebum riu novamente, suas mãos puxaram meu rosto para perto e seus lábios deixaram um beijo casto sobre os meus.
De fato, estar apaixonado é muito estranho.
— Presumo que você não vá mais ficar usando as regatas para me agradar — murmurei um pouco envergonhado.
Jaebum assentiu, mas eu não me importava.
É, as regatas não duram mais que isso.
YOU ARE READING
Sobre regatas e Im Jaebum
FanfictionEu gosto de ver o hyung vestindo regata. Na verdade, mesmo que eu negue, eu gosto de vê-lo de todo jeito, ainda mais ao meu lado.