- I not like you;♡
Cameron Dallas P.O.V
Não sei ao certo como tudo isso começou, como eu fui me apaixonar por ele. Logo ele....
Ele era o meu porto seguro. Como se fosse tudo o que eu precisasse naquele momento, como se simplesmente ele tivesse chegado pra ser a cura para o meu vício ou como se ele fosse o meu novo vício.
Mesmo que ele negasse sabia que sentia o mesmo por mim.
Ele também me amava...
Estava escrito em seu rosto, em suas ações, em suas palavras, em tudo....
Mesmo que tentassem não iriam nos afastar, o nosso amor iria prevalecer, ou pelo menos era o que eu queria acreditar.Saio de meus pensamentos ao ouvir algumas batidas na porta de meu quarto e por um momento amaldiçoou esta pessoa por me tirar de meus pensamentos.
Mas logo ao abrir a porta meu coração se enche de felicidade, era ele. Nash estava parado a minha frente com a cabeça baixa em suas roupas largas, um moletom vermelho e uma calça igualmente de moletom.Foi de repente quando percebi que algumas lágrimas molhavam seu moletom e ouvi alguns soluços de sua parte. Por um momento me bati mentalmente por ter demorado tando para perceber que o pequeno a minha frente estava chorando.
Ao ver aquela cena meu coração se angustiou e tive medo de perguntar o que havia acontecido com ele, mas tinha que tomar coragem, não podia deixar Nash acabar aos prantos na minha frente e não fazer nada.- Nash, o que aconteceu com v... ~ele não me deixou dizer mais nada, assim me calando com um belo tapa do lado direito do meu rosto ~
- Você não tem o mínimo direito de me falar nada Cameron, ou você pensou que poderia esconder de mim o que você fazia antes de vim morar com a sua mãe e o meu pai. ~ foi só então que eu percebi do que ele estava falando, tentei abrir minha boca para falar algo, mas foi em vão. Não conseguia dizer absolutamente nada ~
- Você é um viciado em drogas que provavelmente acabou com muitas famílias, você vendia droga pra menores de idade, você não tem um pingo se quer de caráter ~ ele gritava cada vez mais alto e apontava o dedo em minha cara. Eu podia ver raiva, medo e dor em seu olhar e isso me deixava sem chão, por mais que em parte fosse verdade eu estava arrependido. Mas eu sabia o que tinha feito, não tinha volta ~
- Me desculpe ~ foram as únicas palavras que consegui pronunciar em meio a alguns soluços e lágrimas de minha parte ~
Ele estava muito mal e a única coisa que eu queria fazer aquele momento era o abraçar e dizer que estava tudo bem agora, mas não estava. Eu estava imóvel, e algumas lágrimas rolavam em meu rosto.
- Eu te odeio, não fale comigo mais por favor. ~ ele saiu andando me deixando ali parado naquela porta com o meu mundo desabando mais uma vez ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈I not like you🌈 - CD + NG + SM
Fanfiction" Não sei o que é pior, eu falar dos meus sentimentos ou me sufocar com eles. "