Assim que chegamos ao local , fiquei parva a olhar em volta...
Estávamos dentro de um estádio, de um.enorme estádio e estava cheio, n havia mais lugares para fãs, mas também é normal, afinal eles são a maior banda do mundo!
Este é o meu sonho.. É puder cantar para milhares e milhares de pessoas, ouvi las cantar comigo,faze las felizes com a minha música, esse sempre foi o meu sonho!
-Carol anda, para de estar aí espacada que já estão à nossa espera!- A Barbara disse e puxou me com ela
Chegamos a um cantinho, que calculo que tenha sido reservado apenas para nós, e ela cumprimentou logo um rapaz, ao inicio não tinha percebido quem era, mas quando olhei melhor, vi que era o Justin Bieber!!!
-Bieber esta é a Caroline, mais conhecida como Carol. E Carol, acho q não preciso de dizer quem é este ser maravilhoso! - A minha melhor amiga disse e eu acho que comecei a corar
Cheguei perto dele e cumprimentei o, mas reparei que ele, muito discretamente, olhou de cima a baixo para mim.. Mas não tem mal, esta me a conhecer
Acho que comecei a corar ainda mais, quando ele me mandou um sorriso, mas ignora Carol, ignora, apenas tenta fazer amizade com ele..
- E então os outros rapazes? - perguntei, tentando disfarçar a minha vergonha
-Eles acabaram de ir para dentro porque vão já subir para o palco!- ele disse me e eu sorri de forma de agradecimento - e tu Carol? Ouvi dizer que és cantora
Assim que ele disse, acho que fiquei mais envergonhada..
-ahm.. Sim, estou a tentar ser!- disse, pois ainda não sou uma verdadeira cantora
-tentar ser? Bieber tu tens de ouvir esta rapariga a cantar, ela arrasa com tudo!!- a Barbara disse e eu RI me
-Vá lá, também não canto nada do outro mundo, aliás se cantasse, se calhar era eu que poderia estar hoje a atuar num sitio como este!- eu disse enquanto olhava uma vez mais em volta
- isso não quer dizer nada! ha muita gente, cheia de talento que esta escondida por trás de uns videos ou da internet, gente que deveria ter bastante reconhecimento e não tem.. eu acredito na Barbara e é por isso que, quando acabar o concerto, quero que cantes, quero te ouvir e, se gostar, quem sabe ate te dê uma mãozinha! - o Justin disse e eu fiquei em choque
Ter a ajuda de alguém como ele é mesmo a pedir para ter sucesso, mas também não quero não quero ter sucesso porque sou amiga do Bieber ou até dos 1D, quero ter sucesso por mim, pela minha música..
Mas, acho que possui cantar para ele no final do concerto, não custa nada e é o que quero fazer da vida!
- combinado, eu canto no final do concerto! - eu disse e ele sorriu una vez mais.
Mal acabamos de falar, a tao famosa e espetacular banda, Onde Direction, subiram ao palco para cantar a primeira música.."Drag me down", ninguém tem noção do quanto ei adoro esta música!
Já que estava no concerto de ídolos meus, exemplos que quero seguir, aproveitei ao maximo cada segundo do concerto. Saltei, gritei, cantei, acho que ate fiz o Bieber rir se das minhas figuras, mas isso não é nada de grave, acho.
Ate que chegou a altura de uma música mais calma, cantar a "Little things". Aproveitei essa música para olhar mais para eles e ver como são todos mesmo muito lindos!
Mas, reparei em algo.. Enquanto o Niall cantava, ele olhava para mim, talvez porque não me deve conhecer e deve estar a achar estranho alguém desconhecido estar ali, naquele lugar!
Enquanto ele olhava, percebi o quanto lindos eram os olhos dele, aquele azul sempre foi o que mais gostei, mas não pude deixar de esconder a minha vergonha novamente. Porque que estes rapazes me deixam tao corada, meu deus!
Reparei que o Harry foi dizer algo à Barbara rapidamente, fiquei curiosa, mas é assunto deles, não meu... Mas ca para mim, aqueles dois ainda ficm juntos.
-Carol? Carol? - a Barbara chamou e eu olhei logo - eles querem que vas cantar uma música com eles, queres ir?
Quando ela disse isso, arregalei de imediato os meus olhos..tenho vergonha, mas ao mesmo tempo sei que tenho de a perder se quero alcançar este mundo, este patamar..
Ahm..não sei o que fazer nem o que responder, eles Anda nem falaram Comigo, nem sequer me conhecer direito...
-Carol vai, é uma oportunidade única!- o Justin disse e eu respirei fundo
-Mas eles mal me conhecem..e se ficam desiludidos comigo depois?- perguntei cheia de receio de falhar.
Será que ela vai aceitar esta proposta tao irresistivel?
E se fossem vocês, aceitariam?
Espero que estejam a gostar ate agora!❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far away from you
FanfictionQuando tudo parece um mar de rosas, vem sempre uma onda de terror que arruina tudo.. será que Caroline conseguirá ultrapassar tudo? será que ela lutara pelo o amor da sua vida? o que será que aconteceu? tantas perguntas sem resposta ainda... mas par...