Oi, eu sou o contra_tempo, no momento estou de olho num carinha chamado Rock Pines, sim o nome dele é pedra, mas não é isso que me chamou atenção, oque despertou a minha vontade de saber sobre o humilde Rock foi que aos 7 anos ele fez uma viagem intramultiversal tridimensional temporariamente estável, ou seja, ele ficou em outro universo por 1h, o universo em questão é o universo k-189, a distância entre o nosso universo é de aproximadamente 300 milhões de prótons submersiais de luz(velocidade da luz elevada a trigésima potência vezes 7 a velocidade do tempo), e pra chegar lá ele demorou um ano, e é aí que a história se complica, ele viajou no tempo acidentalmente. Quando seu pai que era cientista fez um experimento usando seu filho como base, o experimento que falamos é o experimento do raio quântico de prótons (Tal experimento usava Rock Pines como base ao colocar uma lâmpada led carregada a 27 mil volts sobre Rock enquanto era lançado sobre ele radiação ultravioleta e infravermelho ao mesmo tempo, a idéia era que ao essas forças inversas se juntarem, criariam juntas uma espécie de repulsão que jogaria o menino para outro lugar sem ser aquele, entretanto o menino estava dentro de uma caixa de 1,50 metros de altura e 1,50 de largura e assim o nosso amigo que deveria ser teletransportado para fora, foi teletransporta do para fora, mas para fora da sua linha do tempo, depois daquilo Rock foi parar no meio da Rússia, na época do ataque de Hitler a Rússia, com medo ele se escondeu em uma cabana abandonada e quando ele menos esperava o curto período tinha acabado. Alguns tempos depois Rock foi para a universidade de artes, onde o mesmo virou um grande desenhista e mangáka, porém mesmo sendo um ótimo desenhista e pintor ele não teve sucesso na sua primeira obra, tal prejuízo faliu o estúdio local(okamine). Resumindo bem a sua vida foi pouco proveitosa e até mesmo traumatizante, mas mesmo assim surge uma oportunidade, uma proposta, uma chance que nunca havia aparecido, a oportunidade que falamos é de ser um viajante temporal. Então vamos observar um rri este sujeito, ora, ora vamos descer pelo portal temporal.
Vejamos se não é Rock Pines, humm... Aah, o milagre da paixão, Rock tenta conquistar uma garota através suas palavras, espere um momento, ela está reagindo, explicarei mais melodicamente, então preste atenção...
Rock chega em uma praça, lá ele encontra a garota que ele jura amor silenciosamente, a mesma garota foi convidada a passar um dia divertido com Rock no final do dia ele confessou seus sentimentos para ela, e a cena foi a seguinte:
Rock: eh... Mona.
Monalisa: oi, Rock.
Rock: então... Já faz um tempo que eu quero te falar algo.
Monalisa: ué, fala logo então.
Rock: E-EU TE AMO, VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?
Monalisa: me desculpe, é que eu já tenho namorado.
Rock: M-Mas se você estivesse sozinha? Aí você ficaria comigo, n-né?
Monalisa: não, eu não sinto nada além de amizade, me desculpe, mas ainda podemos ser amigos.
Rock: Ahh, c-claro, claro.
Pobre Rock, espero uma boa sorte da próxima vez, se tiver uma próxima vez. Agora vou fingir ser um narrador e falar minhas ações.
fiz uma grande bola de raios cobrir Rock e teleportalo a um espaço vazio, ou seja, a minha casa, mesmo sendo a casa do tempo, não tenho nada. Simplificando, é um cubo gigante e branco.
Vou colocar os nossos nomes antes para que vocês possam entender melhor.
Rock: O-Onde eu estou?
C.T.(contra_tempo): na sala do tempo.
Rock: E-E você? Quem é?
C.T.: Eu sou o contra-tempo, o próprio tempo.
Rock: E-Eu morri?
C.T.: Não... Talvez não, enfim, você está sendo penalizado por viajar no tempo quando tinha 7 anos, sem seus atos Hitler ganharia a segunda guerra mundial. Mesmo que tenha feito um bem a humanidade você está condenado a passar 20.000 anos de tortura.
Rock: NÃO, NÃO POR FAVOR, QUALQUER OUTRA COISA.
C.T.: Ou... Você se transforma como um viajante temporal e perde sua vida social em por aventura.
Rock: Eu não tenho vida social, eu aceito.
C.T.: Perfeito. OK, primeira missão, vá até os estados unidos e mate Ronald Trump, boa sorte.
Rock: Como eu vou matar el-
Um portal no chão se abre e Rock cai.
C.T.: Bye Bye.
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, TEXAS (2017)
Rock: NOOOOOO !! A moment, I speak English. Hahaha, I speak English. But how did I learn to speak English? and how am I going to kill RONALD TRUMP?
(NÃOOOOOO!! um momento, eu falo inglês? Hahaha, falo inglês. Mas como eu aprendi a falar inglês? e como eu vou matar RONALD TRUMP?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time_Line
Science FictionNosso amigo chamado Rock Pines nunca teve uma vida sociável muito boa, mas dessa vez (não isso não vai mudar)ele tem um oportunidade diferente, uma oportunidade que mesmo sendo aterrorizantemente difícil e dificilmente aterrorizante continua sendo u...