Tayla ficou durante a aula inteira de álgebra falando sobre a tal festa. Não só comigo mas com toda a Classe. Ela fez questão de espalhar o máximo possível a festa na Mansão da Lua Smith, e que tinha passe livre, desde que fossem com ela.
É claro que aquilo não era uma ação puramente solidária. Aquilo fazia parte do plano. Quanto mais desconhecido na festa, menor era chance de descobrir o crime, e os culpados.- Hum...preciso de um favor seu – começa Tayla enquanto estamos sentadas no gramado da escola, bem perto de onde as líderes de torcidas ensaiavam.
- Ah, Claro. E lá vem você... – digo com ironia
Emma ri.
Tayla da um sorriso amarelo e joga os seus longos cabelos ruivos para trás. Mas só me encara e não diz nada.
Ergo uma das sobrancelhas.- Ela precisa que você se aproxime dela – aponta July com o queixo dando uma tragada no cigarro
-Quem? -pergunto olhando em volta
-Da Sofia – Completa Tayla olhando
para ela, que estava em baixo de uma árvore com alguns alunos.- E por a caso eu sou seu pombo correio, ou sua secretária?
-Eu preciso dela no nosso meio, se é que me entende.
- Ai, não Tayla fala sério!! Você quer arrastar ela pra isso também? Qual é seu problema?
-Com isso eu não concordei – diz Emma
Olho pra Emma fazendo cara de aprovação.
-Perai, você já sabia disso? -pergunto a Emma
-Você não quis me ouvir, nem me atender. Por isso está sendo a ultima a saber de tudo. - Interrompe Tayla revirando os olhos
-Uau – desabafo – Por que você mesma não vai falar com ela?
Tayla ergue uma da sobrancelhas
-Todo mundo nessa escola sabe o por que. Tayla infernizou a menina durante o fundamental inteiro – Lembra Emma
- Eii!! – Adverte Tayla – Eu era ... diferente
-Ah era...
- Ok, mesmo assim. Por que eu faria isso?
-Por que a gente sabe que você foi amiguinha dela durante algumas aulas de álgebra e...
-Ok! Ok ! Tudo pra você me deixa em paz – me levanto louca pra sair de perto dela.
Ultimamente ela tem estado insuportável.
- Valeu pombo correio – Grita July enquanto eu atravesso o gramado.
E me viro para levantar os dois dedos do meio para ela.-Oi... – digo a Sofia
-Ah... Oi - responde com uma expressão confusa.
(Desculpe se tiver algum erro idiota, o teclado meu celular está péssimo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belas e Criminosas
Teen Fiction5 amigas e milhares de sonhos envolvidos. Com o ensino médio chegando ao fim elas percebem o quanto estão perdidas e confusas. Problemas com a família, escola, amizades, paixões... Mas tudo piora quando elas precisam de dinheiro pra ir ao um lugar...