—Quer uma carona de moto? — Olho para o lado vendo Mark com sua moto — Vamos lá Kim!
— Aceito — Ele para a moto me dando o capacete,coloco o capacete e Monto na moto me segurando no mesmo quando deu partida.
Abraço sua cintura o mais forte possível e encosto minha cabeça em suas costa.—Esta entregue! —Sorrio saindo da moto e entregando o capacete para o mesmo —Eu mereço uma recompensa não é mesmo?
Ele tira o capacete e dou um beijo nele demorado mais Nao tão assim
—Tchau minha princesa — Abro um sorriso e entro na casa do jin dando de cara com Yoongi sentado no sofá vendo TV,passo a língua pelos lábios e suspiro fechando a porta.
Me viro devagar e passo o mais rápido que puder porém...
— Até quando vai fugir de seus problemas? —Seguro a barra da escada com força e inclino a cabeça de lado suspirando fundo vou subir as escadas novamente mais ele interrompe — Eu estou falando com você Kim! Até onde vai fugir com os seus problemas?
Me viro devagar para o mesmo que ainda fitava a televisão.
— Do que você está falando? —Ele sorri.
— Pó que não conversa comigo cara a cara? Dês do dia em que brigamos você nem sequer olha na minha cara esqueceu que eu existo ou está morrendo de medo?
— Como é que é?
— Isso mesmo Kim! Você anda fugindo de mim e não tem a simples coragem de vim conversar como pessoas decentes resolvendo os seus problemas sabe por que? — Ele Finalmente me olha — Por que você não passa de uma criança.
Travo meu maxilar e fecho o punho segurando com força o sentindo arder por conta das unhas.
— Olha aqui! Você pensa que é o Rei do mundo? Yoongi abra seus olhos você não passa de um adolescente que fica procurando brigas por aí pra depois sair como "Aí eu no fiz nada ela que começou" —Ele se levanta de uma vez me olhando.
— Quem você pensa que é? Esta assim por que toda sua família foi para Páris e você ficou aqui indefesa e sem seus seguranças não é mesmo? Eu posso ser assim mais pelo menos não sou uma garota mimada que tem dinheiro e tem tudo a hora que quiser! —Largo minha mochila e caminho até o mesmo até ficamos próximos encarando um ao outro — E mais! Eu não sou pelo menos Uma puta
Essas palavras foram o suficiente para eu voar na cara dele dando um murro fazendo o mesmo cambalear para trás com a mão no nariz.
—Seu babaca de uma merda sabe como é ruim levar um soco no nariz? —Ele me olha assustado e dou outro murro em seu rosto — Você sentou a dor que eu senti agora? EM? VOCÊ SENTIU A PORRA DA DOR AGORA YOONGI? NÃO NÉ? PORQUÊ NÃO FOI VOCÊ QUE TENTOU AJUDAR UM AMIGO A SAIR DE BRIGA E LEVAR UM SOCO NO NARIZ! E DEPOIS TER AS PALAVRAS DO MESMO JOGADA NA CARA POR TENTAR AJUDAR! EU QUE FUI NA MINHA OPINIÃO IGNORAR AS OUTRAS PESSOAS QUE ME TENTARAM ME AVISAR DE QUEM VOCÊ REALMENTE ERA PRA SER SUA AMIGA SEU MERDA!
A cada palavra minha,era um empurrão em seu peito por Finalmente prender ele na parede.
A essa altura eu já estava com lágrimas no olhos ,o mesmo se mantia parado e assustado.—Seu merda! Seu babaca! Seu idiota! — Eu batia mais e mais em seu peito chorando — Eu fui acreditar em você pensando que não era o que os outros falava! — Mais e mais murros em seu peito —Eu fui uma tola em acreditar que você era diferente —Os murros ficava forte conforme eu falava e minhas lágrimas aumentava —Eu fui uma babaca por ser sua amiga e tentar te ajudar Yoongi! Uma babaca e o que recebo em troca? Um murro no nariz e palavras cuspida com toda sinceridade em minha cara por te ajudar!
Minhas mãos pousaram em seu peito deixando apoiada lá,meu rosto baixo escondia as lágrimas que eu deixava cair apenas meu choro e sua respiração era presente naquele cômodo.
Senti suas mãos em meu ombro em tentativa de me abraçar a única coisa que ele recebeu em troca foi um empurrão de afastamento.
Me afasto dele passando minha mão por meus olhos e pego minha mochila subindo as escadas,vou para o meu quarto e assim que fecho a porta foi o suficiente para eu desabar ali mesmo chorando como uma criança desesperada.
Narrando.
Yoongi estava estático claro! Nunca tinha recebido umas palavras tão forte assim da pequena Kim ao relembrar da menor chorando e falando aquelas palavras que tanto machucaram seu coração
Pois a mão em seu nariz e olhou saindo sangue sua respiração aumentou e o maior começou a chorar de arrependimento e pela burrice que fez. Saindo Finalmente daquela casa.
Horas se passaram,jin estava na cozinha e jimin assistia sua série na Televisão os dois estranharam Kim não ter saído do quarto até agora mais deixaram queto.
A mesma se encontrava em sua cama sentada com o cobertor vendo televisão a ponta do seu nariz vermelho de tanto chorar e os olhos cansados e pesados. For inúmeras mensagens e ligações ignoradas e perdida de jisoo a convidando para uma festa em comemoração por sua tarefa na escola. Ao relembrar da briga seus olhos se encheram de lágrimas e deitou na cama colocando a cara no travesseiro,gritando até sua garganta arder.
Mark soltava um sorriso bobo ao lembra da menor na qual era apaixonado ao desligar a televisão pega sua jaqueta e a chaves da moto pronto para matar a saudade.
Yoongi estava em sua casa olhando para a mansão vendida ao lado. Suspirando fundo pega seu celular e coloca no chat de Kim olhando sua última viulizacao. Entre os dois nada estava bem o orgulho de Kim falava mais alto e não era muito diferente de Yoongi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para não se apaixonar
FanfictionKim mi-Cha é uma garota que acaba de ser traída por seu namorado Jay Park, apensar de ser um milhinho de pipoca indefeso dentro de uma panela, mas quando estoura nem seus amigos conseguem segurar ela. Mark Tuan acabou de conhece-la e acredita que se...