Dulce: Não é justo! Não é justo! – repetia várias vezes, eu rolava os olhos, cansada de explicar os motivos que eu tinha para tomar aquela decisão.
Anahí: Dul eu já estou cansada de repetir a mesma coisa pra você. Chega desse assunto! – me joguei na cama e fechei os olhos.
Dulce: E até quando você acha que vai conseguir esconder isso? – ela sentou ao meu lado na cama.
Anahí: Não sei, mas eu vou dar um jeito – respirei fundo – vou embora da cidade, sumir por um tempo. – falei calmamente, me sentando na cama.
Dulce: E acha que isso realmente vai resolver? Anahí você fugir não é a melhor solução caramba! – esbravejou. Eu respirei fundo e uma lágrima caiu em meu rosto. Dulce me olhou ternamente – Any eu te amo como se você fosse minha irmã. Me dói muito te ver assim. Eu sei que você está sofrendo, conta logo tudo pra ele.
Anahí: Ele está feliz, está namorando e eu não tenho o direito de estragar a felicidade dele!
Dulce: E você acha justo sacrificar tudo por isso? E o que você sente não conta Anahí? – perguntou indignada.
A verdade é que eu estava morrendo por dentro. Estava feliz e triste ao mesmo tempo. Estou perdida, não sei o que fazer. E sei que Dulce sabe exatamente como estou me sentindo, por isso fica insistindo tanto.
Dulce: E você acha justo sacrificar tudo por isso? E o que você sente não conta Anahí? – perguntou indignada.A verdade é que eu estava morrendo por dentro. Estava feliz e triste ao mesmo tempo. Estou perdida, não sei o que fazer. E sei que Dulce sabe exatamente como estou me sentindo, por isso fica insistindo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Del Destino (Mini)
FanfictionUma festa. Duas pessoas bêbadas. Uma noite. Uma notícia inesperada. Uma amizade em risco.