Anahí: Eu supero – sussurrei.
Dulce: Agora você faz milagres Anahí Giovanna? – disse com um tom de sarcasmo. Ela me encarou, eu baixei o olhar. – Olha pra mim Anahí! – levantou o tom de voz, eu a encarei e deixei as lágrimas caírem. Dulce me puxou para um abraço.
Anahí: Eu tenho medo Dul – falei com a voz embargada.
Dulce: Eu estou aqui com você, sempre. – beijou a minha testa. – Mas eu não apoio a sua decisão – separei-me do abraço e a mirei – E não adianta me olhar com essa carinha de menininha que perdeu a boneca porque eu não vou mudar de ideia. – ela cruzou os braços e eu dei de ombros.
Anahí: E se depois disso ele nunca mais quiser me ver? Eu prefiro morrer a perder a amizade dele Dul – desabei em lágrimas outra vez.
Dulce ficou me olhando. Ela respirou fundo, me abraçou outra vez.
Dulce: Eu tenho certeza de que não vai ser assim. Ele te ama. – levou a mão no queixo e fez cara de pensativa.
Anahí: Me ama como uma irmã mais nova! – retruquei.
Dulce: Eu não acredito nesse amor de irmã mais nova. Irmão não pega irmã. Ou melhor, irmão não faz com a irmã o que rolou entre vocês – sorriu maliciosa. – ui calor. Fala aí Any, ele é bom de cama? É grande? – começou a gargalhar.
Incrível como a Dulce consegue me fazer rir numa situação dessas.
Anahí: Eu sou pura Dul, pare com essas perguntas bobas! – falei séria.
Dulce olhou pra mim e caiu na risada. Eu estreitei os olhos e comecei a rir com ela.
Dulce: Pura sacanagem só se for – rindo – Agora é sério Any, conte a ele. – me abraçou de lado.
Anahí: Eu já disse que não Dulce Maria! – fechei a cara e me afastei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Del Destino (Mini)
ФанфикUma festa. Duas pessoas bêbadas. Uma noite. Uma notícia inesperada. Uma amizade em risco.