A

13 0 0
                                    

Kim Seokjin, o pecado da Gula.

Seu sorriso sedutor escondia sua verdadeira forma. Um ser que desejava mais e mais, que não se contentava com o que tinha. Sua fome por poder o cegava ao ponto de machucar aos outros para satisfazer sua fome.

Kim Namjoon, o pecado da Luxuria.

Uma criatura que só procura o prazer, tanto carnal como material. Seu sorriso malicioso demonstra o quão egoísta pode se tornar, por se importar apenas com seu total prazer.

Min Yoongi, o pecado da Preguiça.

Sua falta de vontade e interesse pelos humanos é o que torna esse ser cada vez mais interessante.

Jung Hoseok, o pecado da Ira.

Seu ódio para com os humanos era em demasia, o sorriso cruel que estampava em sua face a cada vez que presenciava o sofrimento o humano, o tornava um dos pecados mais perigosos, com o risco de fazer mal a algum ser vivo próximo a si.

Park Jimin, o pecado da Vaidade/ Avareza.

Um pecado tolo, que se firma na ideia da perfeição. A sua paixão pela aparência o torna um viciado pela beleza.

Kim Taehyung, o pecado do Orgulho.

Seu orgulho excessivo o faz pensar que é superior a qualquer um, o sorriso debochado que vive desenhado em seus labios, firma a ideia de que ninguém chegaria aos seus pés, nem o proprio Deus.

Jeon Jungkook, o pecado da Inveja.

Um ser que deseja os bens dos demais ao seu redor, assim o fazendo um pecado tão perigoso quanto a Ira, capaz de machucar quem quer que fosse para adquirir o bem daquela pessoa para si.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Seven Sins [BTS]Where stories live. Discover now