Diabolik Lovers

340 14 16
                                    

Para mim, os seres humanos são apenas comida. Deveria saber. Não pense que você vai me envolver.
- Shuu Sakamaki


•••

Honestamente . Você realmente acredita em contos de fadas dos mortais ? Relatórios que os vampiros são vulneráveis ​​, alho, cruzes e sol abençoado? Isso só mostra o quão estúpido e arrogante são mortais . Isso me deixa furioso.
- Reiji Sakamaki
 

•••

"Para nós, temos a vida eterna , o tédio é o mais difícil , você não acha ?"
- Cordélia


•••

Não, obrigado. É impossível sentir qualquer coisa para uma mulher tão indesejável e imoral.
- Reiji Sakamaki


•••

Você apenas tem que pertencer a mim.
- Ayato Sakamaki
 

•••

Eu não vou parar , o que você sente não é importante. Eu vou fazer o que eu quiser , então esteja preparada .
- Subaru Sakamaki


•••

Você vai aceitar o seu destino e ira se  oferecer? Se você é capaz de fazê-lo , eu vou levá-lo para um sonho eterno que não ira  acordar. Esse sonho é o céu ou o inferno depende de você.
- Subaru Sakamaki


•••

"Você está pronto para isso? Você está preparado para desistir de tudo e oferecê-lo para nós, vampiros? Você está preparado para mudar tudo sobre você ? Ha, eu duvido. É APROVADO ser assim , você não tem que pensar ... Só me dê seu sangue."
- Shuu Sakamaki
 

•••

"Vamos voar juntos para a lua , e vamos unir-se contra as estrelas lá no alto ..."
- Laito Sakamaki


•••

"Adeus. Espero que você aproveite ao máximo o inferno."
- Laito Sakamaki
 

•••

Os seres humanos são meramente um vaso sanguíneo . Apesar de um recipiente são inúteis , eles querem mais prazer do que ninguém.
- Reiji Sakamaki


•••

Ah, certo , eu esqueci ... Eu tenho que fazer você se sentir confortável , certo? .
Eu não vou deixar escapar.
- Kanato sakamaki

[•••]

Vocês gostam de Diabolik Lovers? Qual é o seu vampiro favorito? O meu é o Ayato!

Frases de AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora