dia um da jikook week
boys don't wear for girls1005 palavras
2018
@jinasty✧・゚: *✧・゚:* 1 *:・゚✧*:・゚✧
Jungkook olhou para si mesmo no espelho e resmungou, ajeitando os óculos redondos no centro do nariz. Se sua conta estivesse errada, Jimin na verdade estava em classe naquele dia, o que certamente não tornava aquele dia um daqueles em que ele usava seus moletons para parecer pijamas quando dormia na aula.
Era simples: Jungkook não se vestia para garotas, mas para Jimin em particular. E sim, claro, ele só tinha aula com o garoto uma única vez na semana. Isso, até Jimin perceber que Jungkook fazia parte do clube de dança e que ele não ficaria totalmente sozinho se entrasse.
Riu para si mesmo e agachou-se em frente na pia, sem vontade de sair do banheiro. Como se Jimin e sua lista enorme de amigos fosse, de alguma forma, separável.
Jungkook se levantou e se olhou no espelho mais uma vez. Teve que tirar os óculos para passar as mãos nas olheiras embaixo dos olhos, e nesse curto momento que os fechou, sentiu o rosto queimar de apenas pensar na possibilidade de Jimin perceber o quão desleixado ele parecia naquele dia.
Suspirou e não fez questão de arrumar a mochila nos ombros. Era perto das nove da manhã e Jungkook já se sentia exausto.
Abriu a porta do banheiro com cuidado e saiu como se não fosse o cara que estava se lamentando pois um outro cara que ele gosta o veria num estado tão horroroso. Um pouquinho menos exagerado que isso, talvez.
Quando viu Taehyung do lado de fora da sala, com aquele sorriso de quem aprontava alguma, sentiu o estômago revirar. Diminuiu a velocidade dos passos e quando abaixou o rosto para ajeitar os óculos no rosto, notou uma outra movimentação por perto.
— Taehyung, você tá esperando por alguém?
E mate as orelhas alheias de quem quer que ouvira o cérebro de Jungkook explodir.
Taehyung soltou um riso quando Jimin o olhou com desdém, esperando sua resposta. Como quem não queria nada, apontou para frente e quando Jimin avistou Jungkook, entrou na sala as pressas.
Jimin, quando teve certeza de que quem via era realmente Jungkook, abriu um sorriso bobo.
Jungkook por sorte não tropeçou em seu próprio cadarço.
— ... Bom dia, Jimin hyung.
Jimin franziu as sobrancelhas, mesmo que o sorriso ainda tomasse boa parte de seu rosto. Jungkook passou os dedos pela nuca.
— Bom dia. — Ele o deu as costas por alguns segundos, dando alguns passos apenas para ter certeza de que Taehyung estava prestando atenção nele — Jungkook não tá usando as botas dele hoje, alguma dica do por que?
Jungkook pigarreou e seguiu Jimin por puro impulso, acabando por colocar sua mochila na mesa atrás do loiro quando Taehyung o empurrou contra ela.
Fez questão de olhar feio para o amigo, e Taehyung fez questão de rir como se ainda fosse fazer pior.
Jimin olhou para Taehyung e chutou sua perna de leve, pouco antes de se sentar na sua cadeira. Ao contrário, é claro, de forma que seu corpo ficasse virado para o lado de Jungkook.
— Hmm, eu sempre pensei que ele se vestia pra pessoa que ele gosta. — Taehyung sorriu, cínico — Talvez ela não tenha vindo hoje.
Jungkook, que arrumava as coisas debaixo de sua mesa, o bateu com a ponta de seu estojo. Jimin riu baixinho.
— Entendi, entendi. — Estreitou os olhos na direção de Jungkook — Parece que eu nunca sei das coisas por aqui, uh?
Jungkook engoliu em seco mas agiu como se não tivesse escutado nada. Taehyung riu, e Jimin se apoiou na mesa do outro.
— Vocês não podem falar de outra pessoa enquanto ela está na sua frente.
Jimin franziu a sobrancelha e olhou em volta da sala.
— A pessoa que você gosta tá aqui?
Taehyung tampou a boca com a mão, mesmo que continuasse rindo sem disfarçar. Jungkook, por um segundo, parou de retirar as coisas da mochila e levantou o olhar, na direção de Jimin.
Quando Jimin voltou o olhar para ele, Jungkook derrubou a mochila perto dos pés e abaixou ainda mais a cabeça.
Ajeitou os óculos.
— Tecnicamente, sim.
Taehyung o deu um tapinha no ombro.
— Não só tecnicamente como está.
Jimin estreitou os olhos na direção de Taehyung, que levantou as mãos em rendição. Jungkook se apoiou sobre a mesa e mesmo sem perceber, o ato o deixou o dobro mais perto de Jimin.
Mesmo sem perceber, segurou a respiração quando a atenção de Jimin voltou-se para si.
Jimin sorriu de leve e empurrou o óculos de Jungkook com a ponta dos dedos.
— Sinceramente?
Jungkook franziu as sobrancelhas e Jimin o encarou enquanto o óculos escorregava de volta para o centro do nariz.
— Sinceramente o quê? — Taehyung indagou e sorriu para Jimin, a quem o encarou sem expressão.
Se virou para Jungkook novamente e balançou a cabeça para os lados.
— Sinceramente, eu acho que fica melhor assim. De óculos, de cabelo bagunçado. — Jimin riu — Combina mais com você.
Jimin, quando viu Taehyung franzir as sobrancelhas, fez uma careta. Encarou Jungkook uma outra vez e apertou um dos lados de sua bochecha.
Jungkook olhou para o outro lado e tampou a boca com a mão, enquanto apoiava o braço na mesa. Sentiu o rosto queimar.
— Ah, sim, me sinto muito melhor depois de ouvir isso.
Jimin soltou um riso, daqueles que tomavam conta de seu rosto todo. Jungkook não evitou sorrir, mas fechou a cara quando viu a expressão animada no rosto de Taehyung.
Os dois estreitaram os olhos um para o outro por alguns segundos, antes de Taehyung começar a rir e Jungkook sentir o rosto esquentar ainda mais.
— Quando vão me contar quem é? Eu adoraria saber.
Jungkook encarou Jimin de quão perto eles estavam e ameaçou sorrir quando ele também o olhou. Jimin franziu as sobrancelhas, surpreso.
— Eu acho que já contamos.
Jungkook não se vestia para garotas, ele se vestia para Jimin em particular.
— Como assim... Eu pensei que fosse uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boys don't wear for girls
Fanfictionkookmin | oneshot | jikook week especial! garotos não se vestem para garotas. a única pessoa que jungkook se vestia para impressionar era para jimin.