N/A assa foi minha primeira one shot larry no social spirit e já que eu defini moradia eterna no wattpad, estou passando-a para cá. Eu poderia dizer que a melhor música pra ouvir enquanto lê, é A Drop In The Ocean, mas eu não quero fazer vocês chorarem. Me deixem saber o que acharam da história, votos e comentário são bem-vindos!!!!!!
Eu estava na cozinha apenas terminando o jantar quando alguém me abraçou por trás, deixando beijos molhados na minha nuca. Virei-me para encarar Harry, o meu namorado e melhor amigo desde sempre.
— Terminei as malas — ele disse antes de tocar meus lábios e sorrir para mim.
— Eu vou sentir sua falta — eu disse, pensando na ideia de logo ele estar longe de casa por três meses na turnê com sua banda na América.
Não que eu não estivesse feliz por ele, claro que estava, mas três meses sem Harry não seria como "Ei, nós temos três meses na casa de praia sem adultos por perto!"
— Eu também, mas não temos tempo para ficar triste essa noite, pensei em outras coisas... — ele respondeu, com um tom de voz mais que malicioso.
— Estou ouvindo — eu disse, de frente para ele, meus braços ao redor de seu pescoço, seus lábios tocavam os meus enquanto eu falava.
— Pule — ele sussurrou com seu tom mandão.
Eu pulei ligeiramente, jogando minhas pernas ao redor de seu quadril, ele nos levou para o nosso quarto, enquanto seus lábios nunca deixaram os meus.
Apenas poucos minutos depois, estávamos deitados na cama no nosso lugar, no nosso momento.
Harry desabotoou minha camisa, mas de repente eu estava inseguro. Não é como se ele nunca tenha me visto nu antes, eu não estava feliz com o meu corpo, não nesse momento, não dessa forma. Mesmo que ele me diga que sou perfeito o tempo todo e eu não tenha um único motivo de ser inseguro, eu ainda sou. E eu pareço uma menininha falando dessa forma.
E sempre tinha fãs desrespeitosos e ignorantes no twitter que não podem desistir de nos xingar e me dizer que eu não deveria estar com Harry, nos chamar de aberrações ou coisas do gênero.
Essa é uma das razões pelas quais eu comecei a auto-mutilação. Harry não sabe, é claro, eu não posso dizer, isso... Argh. Talvez em alguns anos, talvez daqui a algum, muito, tempo. Quando eu tiver superado isso, mas até então eu ainda estou certificando-me de que as cicatrizes em meus pulsos estão cobertas com pulseiras.
Harry parou de tentar tirar minha camisa quando ele percebeu como eu me sentia. Ele segurou meu queixo e trouxe o meu rosto para mais perto do dele.
— Querido, você sabe que é a pessoa mais bonita para mim e que eu não me importo com o que os outros dizem ou pensam — apertou seus lábios contra os meus carinhosamente — Você quer que eu pare? — eu não respondi, eu só o beijei apaixonadamente e eu podia sentir que ele estava sorrindo com os lábios colados nos meus.
Ele puxou a minha camisa para cima lentamente e deu um beijo na palma da minha mão. Só então viu o que eu estava escondendo por muito tempo.
— Louis, por que— ele sussurrou me olhando diretamente nos olhos.
— Não, por favor Harry — meus olhos começaram a lacrimejar e uma lágrima solitária fez seu caminho pelo meu rosto.
— Por favor, me diga. Eu quero ajudá-lo — eu não podia dizer nada e eu não queria chorar, mas tudo o que eu podia fazer naquele momento era derramar lágrimas — Louis, por favor, fale comigo. Me dói saber que você está fazendo isso para si mesmo.
YOU ARE READING
Don't Break My Heart
Fanfiction"Eu vou estar de volta mais cedo. Mal posso esperar para ver você de novo, amor. Nós fizemos isso, sweetcheeks! xx"