Notas:
Cavaleiros dos Zodíacos e seus personagens não me pertencem, que pena. (seria um anime yaoi hot rsrsrs) T.T
Olá a todos essa é a minha primeira fic yaoi/lemon, estou reeditando ela depois de alguns anos, mas foi minha primeira fic, tenho muito amor por ela.
P: Eu arrumei o hot?
R: Sim!
P: O hot está muito bom agora?
R: A resposta é... provavelmente, não. Mas ao menos está decente comparado ao que estava antes, pelo menos para mim xD.
Bem espero que gostem, e um agradecimento especial as minhas amigas que me ajudaram e me apoiaram enquanto escrevia.
Aviso: Conteúdo yaoi/lemon se não gosta, não leia, não quero reclamações depois.
Boa leitura!
***
Ainda era bem cedo no santuário e a maioria dos cavaleiros ainda se encontrava dormindo, com exceção de Camus que acordara por causa do calor que já estava forte e dos recentes sonhos nada castos que andava tendo com seu melhor amigo. E Shaka que estava aproveitando o silêncio da manhã para meditar.
Quando era perto do meio dia e todos anda estavam treinando, Camus estava descansando encostado a uma parede enquanto assistia distraidamente Milo treinar com Aiolia, se lembrando de algumas partes do sonho que tivera noite passada enquanto observava os detalhes do escorpiano que lhe chamava atenção como os cabelos dourados com suaves cachos nas pontas, os olhos azuis como o mar, a pele bronzeada pelo sol e os músculos bem trabalhados pelos anos de treinamento, não havia como negar que Milo era lindo, "tipicamente um deus grego".
E entretido nesses pensamentos não reparou quando Dite chegou perto de si com um sorriso malicioso nos lábios o pegando de surpresa enquanto comia Milo com os olhos.
- Nossa Camus ao menos limpa a baba. Falou Dite entre risos.
-O que? Respondeu o ruivo levemente corado por ser pego em flagrante.
-Como o que? Não adianta negar que você estava devorando o escorpião com os olhos segundos atrás, além do mais se você o quer tanto assim não acha que deveria falar ou fazer alguma coisa a respeito? Em vez de ficar aí babando e suspirando?
-Eu não estava babando e muito menos suspirando Afrodite. Respondeu o aquariano torcendo o nariz.
-Hummm.... isso é verdade, mas também faltou apenas isso, me diga o que estava pensando exatamente enquanto o devorava? E não tente negar. O pisciano respondeu com seu tom malicioso e debochado de sempre.
-É que... eu... não sei bem como devo dizer algo desse tipo a ele.
-Oras! Isso é fácil apenas diga ou então o beije, o máximo que pode acontecer é ele ficar bravo por alguns minutos...ou menos.
-Ou então nunca mais querer olhar na minha cara.
-Camus, ele não faria isso nem que quisesse, você é o melhor amigo dele, além disso é do Milo que estamos falando, ele não conseguiria ficar sem falar nem por meros 30 segundos e você é de longe a pessoa com quem ele mais gosta de conversar e passar o tempo, principalmente porque você apenas ouve quase não fala é por isso que vocês dois dão certo. Disse entre risos.
-Muito engraçado Afrodite, você não me conhece tão bem assim para saber o quanto eu falo ou não, mas vou pensar no assunto, obrigado.
-Não por isso, bem vou deixá-los a sós, até mais. Disse se virando para ir olhando para frente e vendo que Milo se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maratona de Filmes
RomanceMilo e Camus sempre tiveram dificuldade de declarar seu amor, mas uma noite de filmes e a cara de anjo de Milo adormecido fizeram Camus perder o pouco controle que lhe restava. Não aceito adaptações dessa obra!