Capítulo 2: Nada vai nos separar

28 4 0
                                    

Corro ver quem estava me chamando, mas ao olhar para fora do portão meus olhos encontram meus amigos, dou um sorriso de alívio ao ver que todos estavam bem.

Isabeli- Vocês demoraram em. Digo rindo.

Anne- Não tenho culpa se uma pessoa não anda rápido. Ela olha para Lana.

Lauana- Ei, eu não tenho culpa se vocês andam rápido demais. Ela diz brava.

Victtor- Verdade, vocês andam rápido demais. Anju concorda com Lana.

Mateus- Não é verdade, vocês que não querem andar rápido. Teus diz.

Higor- Bom, sei de nada. Ele diz e fica ao lado de Anne.

Pedro- Olha, há pessoas nova aqui né? Sidon olha para Anne e Higor.

Isabeli- Sim, esses são Anne e Higor. Aponto com a mão para ambos.- E esses são Giulio, Victtor e Pedro. Faço a mesma coisa.

Anne- Bom eles parecem ser legais. Ela diz.

Isabeli- Vem vamos entrar. Digo caminhando até a mansão.

Giulio- Vamos mesmo, aqui ta frio. Seus dentes começam a bater um no outro.

Nós caminhamos até a mansão onde adentramos na mesma e nós sentamos no grande sofá, bom por mais que a gente tenha se encontrado eu ainda continuava preocupada por que eu ainda não sabia como todos nós viemos para aqui, como nós viemos parar aqui eu sei, mas como vamos volta eu não sei.

Giulio– Mas então... Ele olha para todos.– Como fomos para aqui? e como vamos voltar? O mesmo pergunta.

Pedro– Olha, sabe a ISA! Ele me olha e eu dou risada.– Então, ela leu um livro sem saber do que ele era. Ele diz ainda me olhando.

Isabeli– Não tenho culpa, eu tava curiosa. Faço bico.

Mateus– Verdade, se a Isa não tivesse lido o livro nada disso teria acontecido. Teus diz sem expressão.

Isabeli– Ok, a culpa é minha, me desculpe. Fico meio triste.

Lana– Fica triste não. Ela me abraça.

Victtor– Oowt, que fofa, eu shippo. Ele diz apertando as próprias bochechas.

Isabeli– Ok né...

Anne– Gente precisamos arrumar um jeito de sair daqui. Ela diz séria.

Higor– É, minha mãe nem sabe que eu to aqui. Ele diz, porém, todos te olham.

Lauana– Ava é mesmo. A mesma fala irônica.

Mateus– Nossa sábia não. O garoto ri.

Anne– Minha mãe "sabe" que eu to aqui. Ela fala sarcástica.

Victtor– Sério? Ele a olha.

Anne– Não né. A mesma ri.

Giulio– Bom não sei se minha mãe vai ligar muito, já que eu ia para casa de um amigo. Disse o mesmo.

Isabeli– Bom, a minha eu ja não sei. Falo

Pedro– Gente vamos focar no nosso objetivo, nos precisamos sair daqui. O mesmo da de responsável.

Mateus– Verdade, quando mais cedo melhor. Ela afirma o que o outro diz.

Anne– Espera se a gente veio aqui por causa de um livro.... Lana a interrompe.

Lauana– Então o livro deve nos levar de volta. Disse toda sorridente.

Isabeli– Sim, mas onde está o livro? Olho para todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora