I met you in the dark
Eu te conheci no escuroYou lit me up
Você me iluminouYou made me feel as though
Você me fez sentir como se
I was enough...
Eu fosse o suficiente...
22 December 2017
Aquela musica alta, ah como eu amo festas! Já estava acostumado com festas todo o final de semana e neste não foi diferente. Entro naquela casa como se já fosse minha, era como se fosse, começo a procura-la mal começou a festa e eu já havia a perdido de vista. Achei! Lá estava ela ao lado da geladeira cheia de bebidas, com um copo de bebida nas mãos conversando com suas amigas.
Assim que me viu parou a conversa e me abraçou.
Dulce: você desapareceu, ai acabei ficando por aqui com as meninas! (disse rindo, e logo retribuo seu abraço colocando minha mão por sua cintura).
Christopher: esta tudo bem dul, só cuidado!
Dulce: eu sei, eu sei (diz e logo se afasta dos meus braços) bom ucker já que viu que estou bem vamos para a pista estou louca para dançar. (acabo concordando com a cabeça) Vocês vem meninas?
Anahi: estamos indo, eu vou só falar com o Alfonso ele esta me chamando.
Maite: eu vou dul.
Dulce: vamos mai (disse rindo bebendo toda aquele liquido que havia em seu copo, acelerou o passo alegando "estar tocando sua musica favorita" e eu acabei ficando para trás)
...We danced the night away
...Nós dançamos a noite todaWe drank too much
Nós bebermos demais
I held your hair back when
Eu segurei seu cabelo quando
You were throwing up...
Você estava vomitando...
Já se passava das três da manhã e o álcool dominava o corpo de todos ali, Maite havia encontrado umas amigas antigas e acabou ficando com elas, não a vi mais. Anahi estava agarrada com poncho em uma das paredes. Dulce e eu estávamos com certeza mais alcoolizados do que qualquer um, mas nem mesmo assim parávamos de dançar.
Dulce: ai ucker sinto minha cabeça rodar (diz e praticamente se joga em meus braços, nossos rostos estavam muito próximos, tento me afastar sei que ela esta bêbada tanto quanto eu porem não quero que ela faça isso e talvez nem lembre amanhã, ou até que me culpe).
Christopher: dul.. (me afasto um pouco) melhor não.
Dulce: sabe ucker, o seu maior defeito é não fazer as coisas por medo. Melhor se arrepender do que fez em vez de se arrepender de algo que deixou de fazer (Disse se aproximando de novo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Won't Let Go (Vondy) FINALIZADO
Romance"Nós dançamos a noite toda Nós bebemos demais Eu segurei seu cabelo quando Você estava vomitando Então você sorriu sobre seu ombro Por um minuto, eu estou sóbrio como uma pedra fria"