Capítulo um - Pensamentos insanos

379 24 5
                                    

Hoje está chovendo, pra piorar. Eu cheguei em casa encharcado pela chuva, e o pior é que eu nem estava com roupas de frio! Só com um short e uma regata curta, as lentes dos meus óculos estão molhadas, eu acho que vou pegar um resfriado. Eu nem estou tão mal assim, a única coisa que eu queria, era que ele cuidasse de mim, o Ben.. ele fica tão gostoso com aquele terno e gravata, sapatos sociais, camisa grudada no corpo pelo suor... Ele é o meu sonho, e a minha mãe está destruindo esse sonho, me atrapalhando a me aproximar do Ben.

O Ben não deve gostar muito da mamãe, porque ele meio que mexe comigo... Quando estamos sozinho e a mãe está na reunião com as amigas, ele fica só de cueca andando pela sala, ele toma banho de porta aberta, e até se masturba alto só pra mim ouvir... Eu queria que mamãe saísse de casa mais vezes, hihi.

Eu me esforço ao máximo para impressionar o Ben, tiro notas altas na escola, me arrumo o mais bonito possível, uso roupas provocantes.. tento ser um bom garoto! E sinceramente, eu acho que sou, porque ele me olha com um olhar penetrante... Eu sei que ele é louco pra me foder.

O casamento de mamãe com Ben não vai bem já faz uns.. três meses! Eu ouvi uma conversa deles e, a mãe disse que não sente mais vontade de foder com o Ben, e ele não fode com ela, porque ela não se aproxima dele mais. Desde então, o Ben começou a mexer comigo.. uma vez eu estava tomando banho pra ir pra escola, mamãe não estava em casa, e ele parou bem na porta do banheiro, ficou me olhando e mexendo no pau.. estava tão duro e babava de tesão. Eu nunca vou esquecer daquele dia, eu queria tanto ter aproveitado a oportunidade e chupado ele bem gostoso..!! Argh, mas fui tolo, fiquei parado com vergonha.

Mamãe acha que eu e Ben temos uma ótima relação de pai e filho, mas não é bem assim! As vezes eu peço pra ele me ensinar os exercícios, e ele pega de jeito nas minhas coxas por baixo da mesa, do jeito que só ele faz.. eu fico molhado só de pensar.

Agora eu estou em meu quarto, eu acabei de sair do banho, e eu estou excitado por pensar em Ben.. estou deitadinho na cama, de pernas abertas e me esfregando no meu travesseiro... Eu viro uma puta sedenta quando penso nele, eu preciso me tocar...

Deitado na cama de pernas abertas, Archie chupava seus próprios dedos curtos com uma vontade imensa, enquanto com a outra mão ele penetrava um vibrador cor de rosa em seu cuzinho apertado, quente e rosado. Ele definitivamente se torna uma puta quando pensa em Ben. Os gemidos manhosos saiam baixos, pois sua mãe estava em casa, ele socava o vibrador com força e rapidez, alargando a si mesmo sem pensar duas vezes. O brinquedo vibrava no máximo dentro de Archie, céus, aquilo era maravilhoso... O brinquedinho vibrando dentro daquele rabo, os gemidos se privando na garganta dele, aquele corpo de boneca se contorcendo. Ele só queria que aquele vibrador fosse a rola de Ben.

- B-Ben, me fode gostoso, vai.. mete nesse cuzinho, papai, isso, come!

Os lábios róseos do menino babavam de prazer, ele se arqueou todo na cama até gozar bem gostoso, sem nem mesmo se tocar. Pelo seu cuzinho escorria lubrificante natural, molhando o lençol da cama. Sua barriga branquinha estava melada por sua própria porra, ele passou os dedinhos ali, levou até o cu e esfregou... Que delícia, que putinho delicioso. O vibrador estava melado e o pau de Archie pulsava, ele ofegava e respirava fundo várias vezes, apertando os lençóis e cobertores da cama com suas mãozinhas delicadas. Depois daquela masturbada gostosa, Archie tomou um bom banho quente, colocou seu pijama, e desceu para o jantar quando a sua mãe chamou.

--------------

Céus, aquilo foi tão bom! Eu imaginei o pau dele dentro de mim como se fosse aquele vibrador... Faço isso todos os dias pensando nele, cada dia é mais gostoso, cada dia a vontade de dar pra ele, de sentir ele, só aumenta.

A pior parte é o jantar! A mãe coloca o prato do Ben, beija ele, cheira o cabelo dele, passa as mãos nele, e eu... Eu fico olhando, com um nó na garganta, uma mistura de ódio e tristeza, eu queria aquele homem para mim, eu queria que fosse só eu e ele! A nossa vida seria perfeita, só eu e o Ben... Não suporto quando ela olha pra ele com aquele olhar falso, e beija ele, faz carinho nele, eu fico tão... Tão quebrado! Sei que só tenho dezesseis anos, e ele tem quanrenta, mas eu poderia ser perfeito pra ele. Eu daria a ele uma coisa que ela não dá mais. Eu daria á ele prazer. Sexo.

A mãe colocava a mesa calmamente, Archie a olhava sério, com um olhar de quem queria matar a mulher, ele só queria que Ben descesse logo.

-----------------

Continua...

O Bom garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora