Hoje vou contar uma "linda" história de "perda de tempo"
Tudo começou quando eu estava pesquisando algumas Gifs fofas aí aparece isso:
Por que que toda vez que eu pesquiso uma coisa eu encontro alguma besteira -_-
Eu fiquei tipo
_Que diabos é isso?
Como eu sou doido por ter curiosidade com coisas inúteis (TT) eu fui pesquisar o desenho
Depois de tantas imagens eu descobri que o nome do desenho é "the bedfellows" bem, fui procurar no YouTube e parece que dê um canal, o primeiro episódio tem muitas views, mas tem poucos inscritos, não entendi isso.
Tem 34episódios eu acho, e eu assisti todos, minha conclusão é:
NÃO É UM DESENHO PRA CRIANÇA, tem muita coisa muito estranha que eu vi, mas também tem um pouco de humor negro, se vocês quiserem podem ver esse episódio, escolhi esse porque é estranho e tem uma música que gruda, mas usam fones e não vejam perto de ninguém.
"MY LITTLE DONKEY, MY LITTLE DONKEY"
Desculpem essa música está na minha cabeça ;-;
Bem eu vi todos os episódios e o que eu entendi foi
Shin ( o personagem com mas másculo) parece que ele é hetero mas durante os episódios ele acaba se apaixonando pelo faguite ( o veado, alce... Eu não sei o que ele é), mas ele quer decidir se é melhor ser gay ou hetero, ele até tem um psicólogo pra Isso, mas o desenho ainda não acabou, eu acho.
Com certeza minha conclusão tá errada kkkk, porque tem um mistério nisso.
Kkkkkk
Seu sexo é desconhecido, as vezes ele age como mulher as vezes como homem, eu nem sei mas, já chamaram ele de senhor e senhora, O QUE.
Se alguém souber como é a história por favor me diga.
Bem, é melhor eu ficar sentado, fingindo que estou em Undertale ;-;
My LITTLE DONKEY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos sobre mim
RandomQue ousam os tambores! Nesse livro vocês irão fazer perguntas nos comentários do capítulo para min,e eu responderei todas elas e no primeiro capítulo haverá o famoso e especial 50 fatos sobre min!FIQUEM A VONTADE PARA AS PERGUNTAS!😂😋😊😉😄😆😆E T...