cap.2

8.4K 733 2
                                    

Estou no meu escritório, olhando pela janela já faz uns 20 min.
Ouço minha secretária....

_ Problemas?

_ O que a faz pensar que estou com problemas?

_ Seu corpo está aqui, mas sua mente está em algum outro lugar. Quer falar sobre isso?

_ Não, obrigado.

_ É uma mulher?

_ Mulheres não são problemas, a menos que permita que sejam.

_ Ceto, as suas não ficam tempo suficiente para serem problemas. Você as troca, assim como de roupa.

_ Pelo menos sei o que eu quero.

_ Demais. Elas são todas altas, magras e procuram um homem que as exibam nos lugares certos.
Então o que é? É o lago Spa?

_ Não, o lago Spa já está superando as expectativas, porém, tem apresentado uns problemas, e alguém tem que ficar de olho enquanto a Paty estiver fora.

_ Você?

_ Sim, quero dar uma olhada de perto, e se o que eu ver for tao bom como imagino, quero ver quem assumira o lugar da Paty.

_ Paty? Mas achei que ela tinha sido uma descoberta!

_ E foi. Estou considerando promovela. Por que você não tira folga e vai até a nova sede do lago Spa, nadar, tomar uma sauna, receber uma massagem de aromaterapia.... O que quiser.

_ Não, obrigada. Fiz uma promessa de que nunca tiraria a roupa em serviço, e isso me serviu muito bem nos ultos trinta anos. Por que não leva uma de suas mulheres que não lhe causam problemas?

_ Como você, Mara, não misturo negócios com prazer.

_ Certo, desisto. Quando foi a última vez que tirou férias?

_ Detesto férias. Não tem nada errado comigo. E sempre assim quando um novo projeto fica pronto. Um buraco no outro dia de trabalho.  Vazio do tipo "o que eu estava fazendo antes disso"?

_ Você precisa de um desafio, que não deixe esse vazio quando  concluído.

_ Talvez.... Uma semana no lago Spa, vai me ajudar a ter novas idéias.....

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora